Haojue-Master-Ride
Notícias

Haojue terá novos modelos no Brasil nos próximos meses

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 17/08/2020
  • Atualizado: 18/08/2020 às 8:32
  • Por: Willian Teixeira

A Haojue terá novidades para o mercado brasileiro entre o final do ano e o início de 2021. Representada no país pelo Grupo J. Toledo, o mesmo de Suzuki e Kymco, a marca já apresentou este ano modelos como a CUB Nex 115, o scooter VR 150 e a naked DR 160, sendo que os dois últimos foram mostrados no último Salão Duas Rodas.

E de acordo com os colegas do Jornal do Carro, a NK 150 chegará ao nosso país entre o final do ano e o início de 2021 junto de outro modelo, a pequena custom Master Ride. A trail da Haojue, que disputará mercado com Honda Bros 160 e Yamaha Crosser 150, deve ser a primeira. Ela estava prevista para o meio do ano mas teve lançamento atrasado em virtude da pandemia do novo coronavírus.

Haojue terá novos modelos no Brasil nos próximos meses
NK 150 foi mostrada pela Haojue no Salão Duas Rodas 2019 (Willian Teixeira)

Veja também:
Kymco AK 550 chega ao Brasil até o fim do ano
Veja destaques da última semana no Resumo MOTOCICLISMO
Yamaha Super Ténéré 1200 DX ABS 2020: legado africano

Seu motor é um monocilíndrico de 149 cm³ a gasolina equipado com injeção eletrônica e arrefecimento a ar e transmissão de cinco marchas. A suspensão traseira é monoamortecida e traz bengalas convencionais na dianteira. Os freios contam com sistema ABS com disco na dianteira e tambor na traseira.

Haojue terá novos modelos no Brasil nos próximos meses
Master Ride deve disputar mercado com Haojue Chopper Road e Dafra Horizon 150 (Divulgação)

Já a custom Master Ride disputará mercado com a “irmã” Chopper Road 150 e com a Dafra Horizon 150. Ela também é conhecida como TR 150 em outros mercados, como na Colômbia e no Chile. Por lá, ela é oferecida com motor de 149 cm³ com cilíndro único e resfriado a ar, capaz de render potência máxima de 11,2 cv a 8.000 rpm e torque máximo de 1,16 kgf.m a 6.000 giros. Como a usina é alimentada por carburador nestes países, os números da versão brasileira certamente serão maiores.

Suzuki inaugura nova loja em São Paulo

A Suzuki ganhou uma nova concessionária autorizada na Zona Leste de São Paulo. A Rede Marello Motos, que já tinha unidades em São Vicente e Santo Andre, inaugurou na última sexta-feira, 14 de agosto, uma loja na Avenida Professor ignácio Anhaia Mello, no bairro da Vila Prudente.

Na nova concessionária, clientes terão showroom completo das marcas Suzuki, Haojue e Kymco, além de assistência técnica, peças e acessórios. Em virtude da pandemia, a loja terá horário de atendimento reduzido, das 9h às 16h.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado