Card image
Notícias
Haojue prepara chegada da Master Ride ao Brasil

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 14/07/2021
  • Por: Willian Teixeira

Com seis modelos atualmente em seu line-up, a Haojue terá novidades em breve. A marca chinesa, que é parceira internacional da Suzuki e é representada no Brasil pelo Grupo JTZ, prepara a chegada da Master Ride ao mercado brasileiro.

Na última semana a Haojue publicou um teaser em suas redes sociais confirmando o lançamento da custom. Trata-se de uma imagem de uma motocicleta sombreada em um fundo escuro, com a frase “mais estilo para seu cotidiano”, e o nome da moto na parte inferior do teaser.

A Master Ride estava nos planos da Haojue para o final do ano passado, mas teve sua chegada adiada ao país em virtude da pandemia da Covid-19. Ela voltou a ser planejada para o primeiro semestre, mas novamente o coronavírus atrapalhou sua estreia, que agora é prevista para o mês de setembro, segundo fontes ligadas a marca.

A custom da Haojue está disponível em mercados como o chileno e o colombiano com o nome TR 150, e por aqui deve disputar espaço contra modelos como Dafra Horizon 150 e a própria Haojue Chopper Road 150. Seu porte é um pouco maior do que o das concorrentes, e ela ainda traz de série alforges laterais rígidos, guidão alto, assento em dois níveis e alça para o garupa.

Veja também:
Royal Enfield Meteor 350 chega para reinar sozinha
A moto é segura? Depende do fator humano!
Harley-Davidson Sportster S é a cruiser com motor da Pan America

No exterior a Master Ride 150 é oferecida com motor monocilíndrico de 149 cm³ resfriado a ar e carburado, capaz de entregar 11,2 cv de potência a 8.000 rpm e torque máximo de 1,16 kgf.m a 6.000 giros. A versão brasileira deve ter injeção eletrônica, o que elevará um pouco esses números.

Além da Master Ride 150, a Haojue deve lançar por aqui a trail NK 150, mostrada no último Salão Duas Rodas e que chegará para disputar mercado contra Honda Bros e Yamaha Crosser, mas ainda não há previsão e nem confirmação de sua estréia.

Conteúdo Recomendado

Comentários