HANWAY-SCRAMBLER-125-S-capa-motociclismoonline
Notícias

Hanway Scrambler 125 S inaugura categoria neo-scrambler

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 14/06/2021
  • Por: Alexandre Nogueira

A fabricante chinesa Hanway apresenta uma adorável motocicleta de baixa cilindrada com o mais novo estilo contemporâneo neo-scrambler.

A nova Hanway Scrambler 125 S tem o visual aprimorado pelas rodas de liga de 17 polegadas, montadas com os grandes pneus mistos nas medidas 110 na dianteira e 140 na traseira, que lhe dão o toque final de sofisticação e muita personalidade.

Veja também:
Kawasaki Z900 RS 2022 surge com as cores da Z1 de 1975
Harley-Davidson Ultra Limited 2021: sofisticação e sobriedade de luxo
Usada da Vez: BMW R 1200 GS, uma devoradora de quilômetros

O motor é um monocilíndrico de quatro tempos refrigerado a água, DOHC de 4 válvulas e injeção eletrônica de combustível, já atualizado para o Euro5, e capaz de entregar 15 cv de potência.

A ciclística é baseada em um chassi de berço duplo de aço, e agrega um garfo invertido de 35 mm e um monoamortecedor  traseiro sem regulagens. O sistema de freios usa um disco dianteiro de 300 mm com pinça de três pistões, e atrás, um disco 240 mm com pinça simples é combinado com o freio dianteiro.

A estética ao estilo retrô scrambler é muito cuidadosa nos detalhes e tem o toque de modernidade com o farol em LED com luz de posição diurna no aro e um tanque de combustível, que pode ser nas cores vermelha ou preta, contrastando com o sofisticado painel metálico nas laterais onde encaixam os joelhos, nitidamente inspirado na italiana de motor L-Twin, a Ducati Scrambler 800.

Os para-lamas dianteiros e traseiros curtos, o assento plano de estofamento em duas texturas e o painel LCD redondo garantem o ar retrô. O grande apelo do visual da Hanway Scrambler 125 S é reforçado com um baixo consumo de combustível, que, conforme a fabricante, chega na casa dos 55 km/l, o que resulta em um alcance incrível de 1.100 km graças ao seu tanque de 20 litros de capacidade.

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– 
Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

A Hanway Scrambler 125 S já está à venda na Europa com preço de 2.895 euros, algo em torno de R$ 17.930 numa conversão direta.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado