HANWAY-FURIOUS-NK-125-S-2021-5-motociclismoonline
Notícias

Hanway Furious NK 125 S 2021 é a chinesa premium para a Europa

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 15/06/2021
  • Por: Alexandre Nogueira

A Hanway é uma jovem empresa nascida em 2008, marca premium da fabricante chinesa Changzhou Hande Vehicle Industry.

A Hanway tem um plano de negócios ambicioso e já expandiu a distribuição em mais de 80 países, especialmente nos exigentes mercados dos Estados Unidos e da Europa. Por isso a marca chinesa vem evoluindo ano após ano e está aparecendo cada vez mais, apresentando produtos inovadores e diferenciados para atrair os jovens motociclistas.

Veja também:
IIha de Man, a mais alucinante corrida de motos, já tem data confirmada
Faça sua máscara inspirada na Yamaha R1M
Harley-Davidson Ultra Limited: sofisticação, sobriedade e luxo

A Hanway Furious NK 125 S 2021 chega renovada e com um forte apelo de naked esportiva, com linhas modernas e sedutoras e especificações compatíveis com as motos das melhores e mais consagradas marcas japonesas e europeias. A Furious vem equipada com um moderno motor monocilíndrico refrigerado a água de 124,2 cm³, quatro válvulas DOHC e injeção eletrônica, capaz de entregar 14,9 cv de potência, e já de acordo com as normas Euro 5.

Ela ostenta um design inspirado na KTM Duke, principalmente o agressivo grupo óptico dianteiro que é full LED, bem como a lanterna traseira e as setas.

O chassi em tubos de aço agrega um garfo invertido com tubos de 35 mm sem regulagens, e na parte traseira um monoamortecedor com regulagem na pré carga da mola é ligado diretamente na balança.

As rodas em liga leve de alumínio e uma decoração atualizada chamam a atenção por onde a pequena moto premium passa. Inspirado na marca laranja é o belo painel TFT colorido que incorpora conexão Bluetooth e mostra chamadas do smartphone. Há também uma tomada USB para recarregar periféricos eletrônicos.

A Hanway Furious NK 125 S está disponível nas cores vermelha, preta e branca, e na Europa ela custa 2.895 euros, algo em torno de R$ 17.800, numa conversão direta.

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– 
Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Como a Hanway quer atrair os novos e jovens motociclistas, a Furious NK 125 S 2021 pode ser adquirida sem entrada, com 36 parcelas de 86,85 euros, R$ 534,50 na conversão direta. É o acesso mais fácil de uma moto zero quilômetro da categoria premium das motos de pequena cilindrada.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado