Harley-Davidson Pan America tem reservas abertas no país
Notícias

H-D inicia pré-venda e “tour” da Pan America no Brasil

3 Minutos de leitura

  • Publicado: 06/05/2022
  • Por: Redação

Boa notícia para os entusiastas da H-D! Já é possível reservar a sua Harley-Davidson Pan America, que chega para aquecer o segmento de motocicletas Adventure Touring do país. Os interessados devem acessar o site www.harley-davidson.com.br, preencher o formulário e aguardar o contato de um concessionário para realizar a negociação.

As motocicletas começam a ser produzidas no segundo semestre deste ano. Aqui no Brasil só será comercializado o modelo considerado topo de linha, a Pan America 1250 Special. Mas até lá, você poderá vê-la de perto durante o Pan America Tour.

No mês passado publicamos uma matéria com todas as informações referentes à máquina. Clique aqui para relembrar os detalhes.

Tecnologia é o que não falta na Harley-Davidson Pan America

A motocicleta vem com muita tecnologia embarcada e promete acirrar a competição no segmento. Nos Estados Unidos, onde foi lançada em fevereiro do ano passado, ela já alcançou bons números em vendas.

A Pan America 1250 Special teve o peso reduzido para 258kg, proporcionando melhor desempenho na aceleração, bem como na condução e na frenagem. O novo motor Revolution Max 1250, com 150 cv, também é um componente estrutural do chassi da motocicleta.

Outro destaque é o sistema Adaptive Ride Height (ARH) que abaixa automaticamente a moto quando ela está parada e sobe para a altura ideal quando em movimento.

A máquina está sendo vendida no Brasil a partir de R$ 139.995. As concessionárias H-D vão oferecer uma linha completa de acessórios para o modelo, sendo três sistemas de bagageiros e equipamentos de pilotagem para homens e mulheres.

  • Harley-Davidson Pan America tem reservas abertas no país
  • Nova H-D Pan America 1250 tem sido bem aceita nos EUA

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado