Nacar Yamaha fachada
Notícias

Grupo Nacar agora também é Yamaha

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 11/08/2017
  • Por: Redação

Com 40 anos de história e consolidado como um dos nomes mais tradicionais no mercado das duas rodas, o Grupo Nacar inaugurou nesta quinta-feira (11/8), em São Paulo, a Nacar Yamaha, a mais nova concessionária da marca japonesa na capital paulista.

O endereço é Avenida dos Bandeirantes n° 2 059, no Itaim Bibi, estrategicamente localizada ao lado da já conhecida Nacar Concept, uma das lojas multimarcas do grupo que já se tornou um ponto de encontro dos motociclistas da capital paulista.

Além de oferecer a linha completo de modelos da marca, test-ride com os modelos de alta cilindrada, boutique e serviços personalizados, a Nacar Yamaha inaugura a nova identidade visual das concessionárias da marca no país. A loja, mais recente empreitada do grupo comandado pelos irmãos Renato “Mamão” Martins e Carlos “Gadó” Martins, servirá como referência para as novas revendas inauguradas de agora em diante. Já nas concessionárias autorizadas já existentes, o modelo da Nacar erá implantado gradativamente.

Texto: Gabriel Berardi

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado