capacete_givi04
Notícias

Givi lança linha de capacetes no Salão Duas Rodas

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 20/10/2017
  • Por: Redação

A fabricante italiana de acessórios Givi está se preparando para trazer ao Brasil sua linha de capacetes. Com lançamento previsto para o Salão Duas Rodas, em novembro, os dois modelos escolhidos para vir ao país são o integral 50.5 e o escamoteável X-21.

Os dois cascos são feitos em STC, polímero plástico, que segundo a marca é mais leve e resistente em comparação ao ABS, têm viseira interna fumê e externa com espera para pinlock (vendido separadamente). Ambos estão disponíveis nos tamanhos 54, 56, 58, 60, 61 e 63, trazem forração interna antialérgica e removível e cinta jugular com ajuste micrométrico. Os modelos estão disponíveis em uma série de cores e grafismos.

Tanto o X-21 quanto o 50.5 contam com tratamento UV na pintura e nas viseiras internas e externas e o modelo escamoteável ainda tem trava para impedir o fechamento ou a abertura involuntários. Os novos capacetes serão vendidos no País pelos preços de R$ 699,00 (50.5) e R$ 1.099 (X-21). O Salão Duas Rodas acontece entre os dias 14 e 19 de novembro no São Paulo Expo, pavilhão de exposições às margens da Rodovia dos Imigrantes, na capital paulista.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado