Gasgas SM 700 e a ES 700 são reveladas
Notícias

Gasgas SM 700 e ES 700, prontas para as estradas

3 Minutos de leitura

  • Publicado: 28/04/2022
  • Por: Redação

Diga oi para as duas novas motos reveladas pela Gasgas: a trail SM 700 e a supermoto ES 700! Essas irmãs de alto desempenho são as primeiras motos de rua da marca espanhola e oferecem uma abordagem vertical e convidativa à pilotagem. Com motores de um cilindro, manuseio preciso e os mais recentes auxílios para o piloto, desfrutar das ruas da cidade e aventuras off-road será muito divertido!

As motos de rua da Gasgas contam com uma base técnica ágil e de alto desempenho. Projetado para oferecer uma boa condução e construída com o menor peso possível, o quadro de treliça de aço cromo-molibdênio garante curvas mais nítidas e estabilidade em linha reta.

Um braço oscilante de alumínio fundido oferece flexibilidade para transferir potência irrestrita para o solo, enquanto um tanque de combustível de 13,5 litros integrado ao subquadro de poliamida mantém o centro de gravidade mais baixo. Para total controle e estabilidade nas curvas, os mais recentes sistemas ABS Bosch e uma embreagem deslizante PASC equilibram a moto para curvas mais precisas.

Motorzão Gasgas

O coração pulsante dessas motocicletas são, sem dúvida, os motores! Produzindo um pico de potência de 74 cv a 8.000 rpm e bombeando números de torque bem sérios, você pode pilotar essas máquinas do seu jeito.

Sob a nova pintura vermelha, que alinha esses modelos de rua com a gama EC e MC, há muita coisa acontecendo. A eletrônica de última geração oferece uma resposta precisa do acelerador, enquanto as mudanças suaves para cima e para baixo da caixa de seis marchas são garantidas graças ao quickshifter integrado.

Completo com os mais recentes sistemas de escape compatíveis com Euro5, modos de condução avançados e com componentes de qualidade, SM 700 e ES 700 proporcionam prazer na condução, tanto dentro como fora da estrada.

SM 700

Trazendo diversão de um cilindro para qualquer trajeto diário, não importa para onde você vá, a Gasgas SM 700 é um moto de grande porte que tem potência incisiva. Ela fornece bom desempenho, manuseio dinâmico na estrada e eletrônica avançada.

ES 700

Oferecendo versatilidade para garantir passeios agradáveis, na ES 700 todos os pilotos podem explorar trilhas remotas, desfrutar de aventuras em superfícies mistas ou simplesmente adicionar um pouco mais de diversão ao seu caminho do dia a dia. A máquina combina desempenho de alta qualidade com capacidades off-road. Ela vem com tanque de combustível de 13,5 litros, posição de pilotagem confortável, equipamentos de alta especificação e motor monocilíndrico.

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado