Nova GasGas SM 450F
Notícias

GasGas SM 450F promete fortes emoções aos fãs do off-road

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 02/03/2022
  • Por: Redação

Inspirados pelo sucesso da sua moto feita para um projeto Flat Track, e almejando levar um pouco da diversão off-road para o asfalto, os técnicos da GasGas quiseram construir algo diferente, transformando uma MC 450F em uma supermoto: a SM 450F.

“Demos liberdade aos nossos mecânicos de confiança para ir ao catálogo de acessórios técnicos e agarrar tudo o que fosse necessário para criar uma motocicleta que proporcionasse fortes emoções no asfalto”, divulgou a marca espanhola em comunicado à imprensa internacional.

De acordo com a GasGas, este foi o ponto de partida do projeto. O fabricante considerou a atuação muito fácil de fazer, graças ao know-how dos seus mecânicos, que conhecem bem as máquinas e souberam como transformá-la.

GasGas SM 450F: alma de Motocross!

Ainda segundo a fabricante da Espanha, a ideia era produzir uma moto de rua com alma de Motocross. “De origem, a MC 450F é uma fantástica máquina de motocross. Mas a nossa curiosidade levou-nos a melhorar o projeto e decidimos transformá-la completamente num supermoto. Começamos com o essencial, ou seja, um conjunto de rodas e pneus específicos, freios mais fortes e suspensão encurtada, para depois pensar no que poderíamos alavancar. Os componentes finais foram então acrescentados para fazer uma genuína supermoto, que ficou pronta em pouco tempo e o resultado nos encheu de orgulho”.

  • Nova GasGas SM 450F

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado