GasGas lança 10 novos modelos de motocicletas para motocross
Notícias

GasGas lança 10 modelos para motocross

3 Minutos de leitura

  • Publicado: 21/03/2022
  • Por: Redação

A GasGas quis se adiantar à concorrência e revelou 10 novos modelos de motocross para 2023, com novos gráficos e o habitual ‘Red’ em destaque nas máquinas. No entanto, cinco modelos são destinados aos pilotos mais novos, incluindo versões elétricas e as de 50, 65 e 80 cm³.

As motos maiores começam a partir de 125 cm³ e são basicamente cópias das KTM’s de 2022, mas renomeadas, isso nas cilindradas de 450cc com motores de quatro tempos, e 250cc com motores de dois tempos. Vale destacar que GasGas e KTM são parceiras de produção.

Prontas para pilotos de todos os níveis de experiência, os cinco modelos de motocross mais robustos oferecem uma potência controlável, recurso muito bom para os iniciantes e interessante, também, para manter pilotos ambiciosos na luta por vitórias e títulos. A gama de 2023 inclui dois modelos leves e divertidos de dois tempos, sendo a MC125 e MC250, e três versões de quatro tempos, as MC250F, MC350F e MC450F.

GasGas MC450

Para a próxima geração de pilotos em busca de emoções, a GasGas propõe cinco modelos de minicross, dedicados a crianças de todas as idades e níveis de pilotagem. Para os mais jovens e corajosos existe a MC-E 5 eléctrica, que se junta à MC 50, alimentada a gasolina.

À medida que o piloto progride, ele pode passar para a MC 65 de 6 velocidades e depois para a MC 85, que está disponível tanto com rodas baixas como as altas para garantir mais diversão.

Os novos modelos MX da GasGas estarão disponíveis a partir de abril, sendo que os minicross devem chegar pouco depois, em maio deste.

  • GasGas lança 10 novos modelos de motocicletas para motocross

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado