Card image
Notícias
FW Performance lança pneus Avon e filtros BMC no Salão

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 16/11/2017
  • Atualizado: 17/11/2017 às 13:57
  • Por: Carlos Bazela

No mercado desde 2009, quando se estabeleceu como um dos distribuidores atacadistas de peças mais importantes do mercado brasileiro, a FW Performance soma mais duas marcas que são referência no mundo da alta performance: a fabricante italiana de filtros de ar BMC, e a inglesa Avon Tyres. As duas vêm se juntar a marcas de renome como K&N, Brembo, NGK, Rapid Bike, HyperPro e Heidenau, que já são distribuídas pela FW Performance.

Ainda pouco conhecida pelo consumidor brasileiro, ou menos que a sua concorrente K&N, a BMC Air Filter é a marca líder mundial na produção de filtro de ar de alto desempenho. É o filtro de ar original (OEM) dos supercarros da Lamborghini  e Porsche além de ser fornecedora oficial da equipe Yamaha, na MotoGP, e da Scuderia Ferrari, na Fórmula 1, entre vários outras.

Como fornecedora, a BMC conquistou dezenas de títulos mundiais nas principais categoriais do automobilismo e motociclismo mundial. No Brasil, a marca oferece opções de filtro de ar para mais de 200 modelos de motocicletas a um preço médio de R$ 350. Vale lembrar que todos os filtros da BMC são laváveis e têm garantia vitalícia.

Já a Avon, que até agora não estavam presentes no Brasil, é a fornecedora dos pneus originais de marcas como Rolls-Royce, Land Rover e, no caso das motocicletas, das também inglesas Royal Enfield e Triumph. Inicialmente, a FW Performance está trabalhando com três modelos de pneus Avon: Cobra (touring/custom), Trail Rider (maxitrail) e 3D-XM (touring/sport).

Mais informações sobre os produtos e a rede de revendedores podem ser obtidas acessando o site da FW Performance

Texto e fotos: Gabriel Berardi

Veja nossa cobertura completa do Salão Duas Rodas 2017 aqui

Conteúdo Recomendado

Comentários