noitedojogo0
Notícias

Futebol fica de lado em noite de Espaço Motociclismo

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 11/10/2017
  • Atualizado: 11/10/2019 às 16:32
  • Por: Redação

Nesta terça-feira, dia 10 de outubro, foi a última etapa das eliminatórias da Copa do Mundo antes da repescagem. Além da noite ter o Brasil jogando contra o Chile, os brasileiros tiveram outros motivos para ficar na frente da TV: torcer contra a Argentina, que lutava com unhas e dentes para ir para o torneio realizado na Rússia ano que vem.

E mesmo com a Seleção Canarinho em campo em São Paulo (SP), os motociclistas da capital paulista mostraram que a paixão pelas duas rodas é maior que pela bola e encheram o Sambódromo do Anhembi para curtir o Espaço Motociclismo e a Noite do Opala, realizada pelo AutoShow Collection.

Os motoclubes marcaram presença em seu espaço exclusivo com tendas e acesso especial e ainda havia TV em um dos food trucks do evento para quem quisesse saber o que rolava no gramado. Os interessados moto não saíram desapontados e puderam experimentar os modelos Bullet 500, Continental GT e Classic 500 da Royal Enfield. Além de conhecer o line-up da Kawasaki, presente com a concessionária K10.

Para quem não foi, terça-feira que vem tem mais Espaço Motociclismo com ingressos promocionais a R$ 15 já com garupa inclusa. Mais informações e vendas estão no site do AutoShow Collection.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado