Espaço Motociclismo Motociclismo Online
Notícias

Frio não atrapalhou diversão no Espaço Motociclismo

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 04/10/2017
  • Atualizado: 11/10/2019 às 16:33
  • Por: Redação

Espaço Motociclismo Motociclismo OnlineNem o frio ou a garoa do início da terça-feira foi capaz de cancelar o Espaço Motociclismo desta semana. Mesmo com o tempo adverso, o Sambódromo do Anhembi recebeu diversos motociclistas prontos para curtir a noite com muito Rock’n’Roll da banda de Caio Durazzo e a boa comida dos food trucks estacionados na Avenida do Samba. O evento ainda teve a participação do nosso Caminhão Interativo com foto em túnel de vento e sala de realidade virtual 3D.

Quem esteve presente no local ontem, que aconteceu em paralelo com a noite da Kombi do AutoShow Collection concorreu ao exclusivo capacete da Revista Motociclismo e ainda levou um voucher que garante entrada gratuita na próxima semana. A entrada no evento segue com preço promocional de R$ 15 já incluindo a garupa. Moto clubes tem entrada especial livre de custos ao se cadastrarem por meio do link https://goo.gl/forms/9Jphe4IZlReeJwtk1.

Já consolidado como o maior encontro de motos de São Paulo, o Espaço Motociclismo reúne diversas atrações para quem curte o estilo de vida em duas rodas. Shows, test rides, tendas com acessórios e área especial para moto clubes são alguns dos atrativos do evento, que acontece todas as terças-feiras no Sambódromo do Anhembi. Em um clima familiar e descontraído, o local ainda oferece toda a estrutura para quem vai de moto, podendo estacioná-la na área interna do evento com segurança.  Semana que vem tem mais. Sempre na terça-feira à partir das 18h com entrada pelo portão 23 da Avenida Olavo Fontoura. Nos vemos lá.

Foto: Thomas Bento

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado