Fazer FZ25 Thor chega para fortalecer multiverso Yamaha-Marvel
Notícias

Fazer FZ25 Thor fortalece multiverso Yamaha-Marvel

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 24/06/2022
  • Por: Willian Teixeira

Mais um herói do universo Marvel tem uma moto da Yamaha para chamar de sua. Agora é a vez de Thor, o Deus do Trovão, servir de inspiração para uma versão especial da Fazer FZ25 ABS.

Como em todas as outras motos desta parceria Yamaha-Marvel, as mudanças são apenas estéticas, ou seja, é possível ver detalhes da armadura do personagem replicada nos grafismos em vermelho, azul e dourado da Fazer FZ25, além de inscrições com raios e runas asgardianas. Seu inseparável martelo, chamado de Mionjir, não poderia ficar de fora, e foi replicado no paralama dianteiro.

Fazer FZ25 Thor chega para fortalecer multiverso Yamaha-Marvel

LEIA MAIS:
Boa opção para o Brasil, Bajaj Pulsar N160 é lançada na Índia
Indian FTR Stealth Grey terá somente 150 unidades produzidas
Yamaha pode colocar transmissão da MotoGP na R1

Para conferir o pacote técnico da Fazer FZ25, recomendamos a leitura do teste que realizamos na versão padrão da moto – é só clicar aqui.

A Fazer FZ25 Thor Esta é a sexta motocicleta comemorativa da parceria entre a marca dos diapasões e a empresa do grupo Disney. Em 2020 vieram a Lander Capitão América, as FZ 250 Pantera Negra e Capitã Marvel, enquanto no ano seguinte surgiram a MT-03 do Homem de Ferro e o NMax 160 ABS do Homem-Aranha, e todas se esgotaram.

Além do Universo Marvel, a Yamaha também disponibiliza produtos em colaboração com outra franquia de sucesso no universo geek, mais especificamente Star Wars. A saga já deu origem a duas versões especiais do NMax e, mais recentemente, ao XMax Darth Vader.

  • Fazer FZ25 Thor chega para fortalecer multiverso Yamaha-Marvel
  • Fazer FZ25 Thor chega para fortalecer multiverso Yamaha-Marvel

Com tiragem limitada a 1.000 unidades, a nova Fazer FZ25 Thor está prevista para chegar às revendas Yamaha no final da segunda quinzena de julho por R$ 21.999, valor que não inclui as despesas com frete – exceto para São Paulo, onde o preço sugerido é de R$ 22.735.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado