RDUR0390
Notícias

Factory Powersports oferece condição especial para KTM 200 Duke

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 29/07/2020
  • Atualizado: 30/07/2020 às 14:32
  • Por: Willian Teixeira

A KTM 200 Duke chama muita atenção por onde passa, muito em conta  por conta de seu visual esportivo devido ao chassi em treliça e das rodas na cor laranja, uma das marcas registradas da fabricante austríaca.

E para alavancar as vendas da 200 Duke, a Factory Powersports, empresa que representa a KTM no Brasil desde o ano passado, realiza uma ação especial para o modelo. A pequena naked pode ser adquirida por R$ 16.990 (sem frete), preço promocional válido até o final do mês ou enquanto durarem os estoques.

Factory Powersports oferece condição especial para KTM 200 Duke
KTM 200 Duke destaca-se com chassi em treliça e rodas laranjas (Renato Durães)

Veja também:
Nova Triumph Street Triple RS parte de R$ 54.990
Flagra: novas BMW G 310 R e GS são vistas em testes

Kawasaki mostra novas cores para Ninja 400 na Tailândia

A KTM 200 Duke vem com motor 4 tempos monocilíndrico de 199,3 cm³ de quatro válvulas com refrigeração líquida. Ele rende 26 cv a 10.000 rpm e tem torque máximo 1,96 kgf.m a 8.000 giros. A transmissão de seis velocidades é por corrente.

A posição de pilotagem, com corpo para frente, guidão largo e pedaleiras mais recuadas, oferecem mais esportividade e alegria para quem está em sua condução. E como a moto é leve, pesando pouco mais de 130 kg, consegue oferecer muita agilidade e rapidez nas retomadas.

Factory Powersports oferece condição especial para KTM 200 Duke
KTM 200 Duke (Renato Durães)

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas redes sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Seu é painel em LCD e traz indicador de marchas e computador de bordo que mostra tempo de condução, velocidade média, consumo, autonomia, indicador de marcha, quilometragem até a próxima manutenção, hodômetro total e parcial.

As suspensões são da WP, com garfo dianteiro invertido na frente e monoamortecedor na traseira, enquanto os freios são a disco nas duas rodas (300 mm na frente e 230 mm atrás), sendo que ela traz sistema ABS de um canal, apenas para a roda dianteira. Disponível nas cores preta, branca e laranja.

Até o segundo semestre de 2019 a KTM era representada no país pela Dafra. Só que a partir de outubro do ano passado a Factory Powersports assumiu toda a parte de gestão comercial, distribuição, marketing e pós-venda, mantendo a produção das motocicletas na planta da marca brasileira em Manaus.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado