Notícias

Fabricante da AK-47 mostra conceito de bagger elétrica

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 06/11/2017
  • Por: Redação

A empresa russa Kalashnikov, mais conhecida por sua atuação no ramo de armamentos, especialmente com a criação do fuzil AK-47 está apostando suas fichas em um ramo mais pacífico. Em seu site oficial, a marca revelou o vídeo com detalhes de uma estilosa bagger totalmente elétrica, que até agora foi chamada apenas de IZh Heavy Bike. Informações técnicas do novo modelo, entretanto, ainda não surgiram. Veja o vídeo:

A Kalashnikov está ganhando experiência na fabricação de motos elétricas. No segundo semestre desse ano, os russos anunciaram duas versões de uma trail sem motor a combustão, uma delas para o exército e a outra para a polícia de Moscou, que será utilizada já no ano que vem, durante a Copa do Mundo.

Os modelos da empresa russa estão sendo feitos sob a marca IZh, que é bastante tradicional no país e produziu motos entre 1928 e 2008, sendo parte do grupo Lada. Em 2012, a IZh ressurgiu já sob a batuta da Kalashnikov com uma naked conceitual cheia de tecnologia, mas que acabou não indo pra frente. Será que vai acontecer a mesma coisa com essa bagger? Esperamos que não.

A trail elétrica da Kalashnikov que será usada pela polícia de Moscou ano que vem
Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado