Long Way Up
Notícias

Ewan McGregor viaja de Harley-Davidson LiveWire em nova série

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 18/08/2020
  • Por: Willian Teixeira

Estrelada por Ewan McGregor e Charley Boorman, a série Long Way Up terá seus três primeiros episódios disponibilizados na Apple TV + nesta terça-feira, 18 de agosto. Na produção, os amigos se reúnem depois de mais de 10 anos de sua última aventura de moto pelo mundo, sendo que nesta nova empreitada eles pilotam a elétrica Harley-Davidson LiveWire.

O ator escocês e o apresentador inglês vão percorrer mais de 20 mil quilômetros em 100 dias, partindo de Ushuaia, na ponta da América do Sul, e viajam por gloriosas e pouco expostas paisagens das regiões em sua expedição mais desafiadora até hoje. Eles serão acompanhados pelos diretores David Alexanian e Russ Malkin, que viajam em picapes elétricas da Rivian.

Ewan McGregor viaja de LiveWire em nova série
Charley Boorman e Ewan McGregor, os protagonistas de Long Way Up (Divulgação)

Veja também:
Turismo: descobrindo o centro-oeste brasileiro
Americano faz aniversário e cruza país de LiveWire
Flagra: veja chassi e motor da futura Harley-Davidson 350

Na nova série, que terá episódios disponibilizados semanalmente, McGregor e Boorman iniciam sua jornada na Argentina, passando por Chile, Bolívia, Peru, Equador e pela Colômbia, além de América Central e México.

Ewan McGregor viaja de LiveWire em nova série
Ewan McGregor e Charley Boorman e suas motos elétricas (Divulgação)

Long Way Up é uma nova série original que segue as aventuras anteriores de Ewan e Charley em Long Way Round e Long Way Down. Segundo os protagonistas, a escolha da LiveWire, moto elétrica da Harley-Davidson, tem como objetivo contribuir com a sustentabilidade do Planeta Terra. De acordo com a marca, as motocicletas utilizadas na série são baseadas nos modelos de produção.

Ewan McGregor viaja de LiveWire em nova série
De LiveWire, ator e apresentador cruzam as Américas em 100 dias (Divulgação)

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas redes sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado