SONY DSC
Notícias

Estande da MOTOCICLISMO traz atrações no Salão Duas Rodas

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 16/11/2017
  • Atualizado: 17/11/2017 às 13:58
  • Por: Redação

A Revista MOTOCICLISMO também é atração nesta edição do Salão Duas Rodas. Nosso Caminhão Interativo – que você já conhece das noites de terça-feira no Espaço Motociclismo, dentro do AutoShow Collection – está no evento e promete diversão a quem passar pela Rua H do São Paulo Expo, próximo à praça de alimentação.

Entre as atrações, estão a sala de test ride virtual, onde é possível pilotar uma moto pelas ruas de uma cidade digital sem sair do lugar, apenas usando os óculos específicos, e o nosso túnel de vento, no qual é possível montar em uma BMW G 310 R e tirar uma foto de recordação do evento, com direito a fundo personalizável e o vento no rosto como só uma moto oferece.

E não é só a foto com a G 310 R que você pode levar para casa. No estande, você ainda fica sabendo como concorrer à pequena naked alemã , que será sorteada no evento.  E, para quem estiver pelo Salão hoje, quinta-feira, dia 16, o palco do Caminhão ainda oferece um motivo extra para visitar o evento: show ao vivo com a cantora Rachel Maia às 20h. Nos vemos lá.

Veja nossa cobertura completa do Salão Duas Rodas 2017 aqui

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado