Card image
Notícias
Espaço Motociclismo tem nova etapa do Motor Music

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 27/11/2017
  • Por: Carlos Bazela

O Motor Music, festival realizado no Espaço Motociclismo em parceria com a plataforma iMusics está chegando a sua segunda etapa com as seis bandas que irão tocar no palco do evento nesta terça-feira, dia 28 de novembro já definidas. São elas: Bella Green, Bud Pump e The Jhonnes entre as autorais; e Valvolines, Julio Nunex e Teg no grupo das covers.  Conheça mais sobre os artistas abaixo:

Bella Green – Com músicas autorais, a Bella Green se define como uma banda que mistura estilos como Rock, Hardcore, Reggae e Ska, fazendo “um som bem legal pra qualquer público curtir”. Ouça aqui.

Julio Nunex – Nunex é engenheiro eletrônico e produtor de vídeo. Ficou 18 anos sem tocar e voltou à guitarra em 2004. Sem compromisso com o famoso “estilo comercial”, foi membro de bandas como Tribal de Albatroz, Cogumelo Mágico, Decibel, Chyron e  Terreno Baldio. Hoje prefere tocar sozinho com videos playback: Tokeokês. Ouça aqui.

Bud Pump – Estreando nova fase, banda tem nove anos de estrada e está lançando seu primeiro álbum autoral “Time to Find News Roads”. Tocando Blues Rock e com fortes influências do Jazz, o grupo é formado por: Wander Ponzo (guitarra/violão), Vinícius Mira (baixo), Nita Rodrigues (vocal) e Júlio de Paiva (bateria). Ouça aqui.

The Jhonnes – Na estrada desde 2011, The Jhonnes conta com influência musical bastante diferenciada, que vai desde o Rock pesado, passando pelo Sertanejo, Reggae até o Samba, fazendo da sonoridade da banda um caldo de musicalidade POP. Além de divulgar seu projeto autoral, a banda é engajada em diversos projetos sociais, como o Festival de Musica Solidário (que já está na 3ª edição), Musica na Praça (projeto para levar entretenimento a população de São Vicente, dentre outros. Ouça aqui.

The Valvolines – Banda cover de Stone Temple Pilots, The Valvolines é formada por  Guilherme Budri (voz), Alexandre Ferronato (guitarra), Adilson Cegeh (baixo), Ricardo Costa (bateria). O grupo busca seu espaço no cenário das bandas cover e aposta na fidelidade do som e no profissionalismo para se destacar. Ouça aqui.

Você canta? Tem uma banda? Então inscreva-se para participar do festival, e concorra a prêmios, mas não deixe de ler o regulamento antes. Você tem até o dia 30 de novembro para participar do nosso festival! O Espaço Motociclismo, que acontece em paralelo com o AutoShow Collection. A entrada é pelo portão 23 da Avenida Olavo Fontoura, 1.209. Para mais informações sobre ingressos, clique aqui.

Conteúdo Recomendado

Comentários