maxitrail
Notícias

Espaço Motociclismo promove a Noite das Maxitrails

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 16/10/2017
  • Por: Redação

Ágeis e robustas, as maxitrails são a escolha de vários motociclistas para longas viagens sem se preocupar com o terreno. Com potência e conforto de sobra, levam piloto, garupa e até bagagem por horas a fio sem cansar, devido a boa ergonomia e muitas vezes a um vasto cardápio eletrônico. E estamos falando também de um dos segmentos mais movimentados entre os modelos acima de 500 cm³, com mais de 9 mil unidades vendidas até setembro de 2017.

E para reunir os aventureiros e entusiastas desse segmento, o Espaço Motociclismo, já consolidado como o maior encontro de motos de São Paulo (SP), realiza nesta terça-feira, 17 de setembro, a Noite das Maxitrailsno Sambódromo do Anhembi a partir das 18h. Lembrando que o preço promocional para motociclistas – R$ 15 com garupa grátis – segue até o fim do ano.

Música, descontração e segurança são alguns dos atrativos do evento, uma vez que as motos ficam estacionadas na área interna do local, com toda estrutura necessária. Food trucks espalhados pela avenida também dão conta para que a comida e a bebida nunca faltem aos presentes, que ainda podem aproveitar o test ride de modelos exclusivos.

Então se programe e venha com sua maxitrail para o Espaço Motociclismo, que acontece em paralelo com o AutoShow Collection. A entrada é pelo portão 23 da Avenida Olavo Fontoura, 1.209. Para mais informações sobre ingressos, clique aqui.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado