Espaço Motociclismo, Sambódromo do Anhembi, Anhembi, motos, carros, Pavilhão do Anhembi, motociclismo, moto clubes, Revista Motociclismo, Motociclismo Online, AutoShow Collection, terça-feira, evento, encontro de motociclistas, encontro de motos, novembro, food trucks, test ride, Royal Enfield, moto, música, banda, Auto Show Collection
Notícias

Espaço Motociclismo fecha novembro com encontro de scooter

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 23/11/2018
  • Por: Redação

Na próxima terça-feira, dia 27, o Espaço Motociclismo maior evento semanal de motociclistas de São Paulo (SP), que acontece dentro do AutoShow Collection, encerra o mês de novembro com festa, sediando mais um encontro da galera que é fã dos scooter! Venha curtir com a gente e aproveitar banda ao vivo na área de motos, muita comida boa e bebida nos food trucks* e tendas*, como o Pepe Rock Burger* e diversas atrações para quem vive o motociclismo, como a oficina de customização Unique, além de concorrer a diversos brindes.

E ainda: Shot Bus*! O ônibus que é estande de tiro para airsoft estará de volta ao Espaço Motociclismo para você testar sua mira com as famosas armas de bolinha. Já o AutoShow Collection, do qual faz parte o Espaço Motociclismo comemora a Noite Renault, reunindo modelos da marca de diferentes épocas pelo Sambódromo do Anhembi.

Quem também tem espaço cativo no evento são os grupos e moto clubes, que contam com tendas onde podem esticar suas bandeiras e exibir suas cores. Aliás, todos que forem ao Espaço podem parar suas motos na área interna do evento com toda segurança e estrutura, curtindo todas as atrações da noite sem tirar os olhos do seu bem mais precioso.

Além de muita descontração, o Espaço Motociclismo ainda traz test ride com a concessionária Royal Enfield SP, realizado em percurso com toda a segurança e especialmente preparado para você conhecer a linha de produtos completa da fabricante anglo indiana enquanto curte a noite com seus amigos!

É na próxima terça-feira a partir das 18h no Sambódromo do Anhembi. A entrada é pelo portão 23 na Avenida Olavo Fontoura, 1 209. Confira aqui os preços dos ingressos e nos vemos lá! Venha conhecer nosso evento e divirta-se!

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado