Espaço Motociclismo
Notícias

Espaço Motociclismo continua gratuito nesta terça

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 28/08/2017
  • Por: Redação

Amanhã, dia 29 de agosto, é dia de Espaço Motociclismo no Sambódromo do Anhembi. O evento, que acontece em paralelo com a Noite Dub do AutoShow Collection, começa às 18h00 e a entrada será pelo portão 23 da Avenida Olavo Fontoura, 1209. E para fechar o mês com chave de ouro, motociclistas terão mais uma vez entrada gratuita. Basta apresentar o convite abaixo impresso na portaria do local.

Já consolidado como ponto de encontro dos amantes de duas rodas na capital paulista, o evento traz boa comida e bebida nos food trucks espalhados pela avenida do samba, além de um Caminhão Interativo com diversas atividades. Entre elas, estão o cinema 3D, para quem quiser curtir um passeio de moto virtual e a foto moto, com túnel de vento exclusivo para levar para casa uma lembrança do evento.

O rock’n’roll se faz presente com a banda de Caio Durazzo e ainda é possível fazer um test ride com modelos disponíveis na pista especial. Quem chega de moto no local ainda aproveita toda a segurança e estrutura do Espaço, podendo estacionar na parte interna do Sambódromo. Não deixe de conferir.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado