Conheça a nova Enxerto EO.12, a elétrica off-road
Notícias

Enxerto EO.12, uma elétrica taiwanesa off-road

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 03/01/2022
  • Por: Redação

A Taiwanese Graft é um fabricante de veículos elétricos que acaba de lançar seu último projeto, a Enxerto EO.12, uma motocicleta “verde” com vocação off-road que aposta na relação peso/potência para conquistar esse nicho de mercado.

De acordo com os dados fornecidos pela marca, o trem de força da EO.12 é capaz de produzir 20 kW, quase 27 cv de potência e 44,8 kgf.m de torque graças à energia fornecida por seu próprio sistema de monólito intercambiável.

Os 3 modos de condução fornecidos trabalham entre a vida útil da bateria e a eficácia no desempenho, enquanto a certificação IP67 garante sua operação mesmo debaixo d’água. Curiosamente, porém, a autonomia ainda não foi formalizada pela fábrica.

Tecnologia avançada na Enxerto EO.12

A Enxerto EO.12 é essencialmente composta de componentes de titânio impressos em 3D montados em uma estrutura de alumínio usinado CNC, com rodas de 21 polegadas com raios em fibra de carbono. A suspensão inclui um garfo telescópico e um amortecedor central ajustável.

Tudo isso contribui para limitar o peso da moto a apenas 50 kg, um número bem interessante visto que sua utilização será para o universo off-road. O modelo também é equipado com um display touchscreen que mostra o nível de carga, velocidade e todos os demais parâmetros necessários para a experiência de pilotar.

Além de não ter revelado a autonomia, a Graft também ainda não declarou nada sobre a possível disponibilidade, bem como o preço da EO.12, somente anunciou que ela “chegará em breve”.

Confira mais detalhes da motocicleta elétrica no vídeo abaixo:

E você, o que achou da máquina? Se chegasse ao Brasil, teria vontade de conhecer o modelo? Conta pra gente nos comentários.

  • Conheça a nova Enxerto EO.12, a elétrica off-road

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado