Vespa
Notícias

Encontro reúne entusiastas da Vespa na Hungria

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 10/06/2019
  • Por: Willian Teixeira

Nascida em 1946 e produzida até os dias de hoje, com mais de 18 milhões de unidades produzidas, a Vespa é uma das motos mais cultuadas do mundo. Tanto que existem clubes nacionais da simpática scooter em mais de 49 países, com milhares de associados.

E para homenagear sua história, o Vespa World Days reuniu entre os dias 6 e 9 de junho em Zanka, na Hungria, cerca de 3,5 mil unidades do modelo, produzidas em diversas épocas.

Veja também:

Vespa seminova é sucesso entre saudosistas
Piaggio inicia reservas da Vespa Elettrica
Kymco inicia vendas no Brasil do scooter Agility 200i

De acordo com o clube da Hungria, organizador do encontro, mais de 5 mil entusiastas de pelo menos 38 países participaram dos quatro dias de festa, passeios, palestras e shows.

Todos os anos, o Vespa World Days atrai apaixonados pelo modelo de diversas partes do mundo, sejam entusiastas, admiradores ou simplesmente curiosos que vão prestigiar o modelo e toda a sua história. Além de representantes das nações europeias, Vespas Clubes de Austrália, Canadá, Filipinas, Indonésia, Israel, Hong Kong e Japão marcaram presença na 13ª edição do evento.

E para a alegria dos fãs da scooter, o evento terá duas edições em 2020. O primeiro Vespa World Days do ano será em Portugal, na cidade de Guimarães, entre 2 e 5 de julho, enquanto o segundo será em Bali, na Indonésia, de 23 a 25 de julho.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado