11-Royal-Enfield_Classic-500_Gustavo-Lovalho
Notícias

Em expansão, Royal Enfield abre primeira loja em MG

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 29/11/2019
  • Por: Willian Teixeira

A Royal Enfield inaugura sua primeira concessionária em Minas Gerais neste final de semana. A capital Belo Horizonte foi a cidade escolhida para receber a primeira unidade do estado da marca mais antiga do mundo em produção contínua, que abre as portas neste sábado, dia 30 de novembro, e será gerenciada pelo Grupo Valence.

Nova concessionária Royal Enfield, em Belo Horizonte
Concessionária será inaugurada neste sábado (Foto: Gustavo Lovalho)

Segundo o diretor Geral da Royal Enfield Brasil, Cláudio Giusti, existe uma grande expectativa pela chegada ao mercado mineiro. “A abertura de uma concessionária na região era uma demanda constante dos fãs da Royal Enfield. Acreditamos que a facilidade de acesso, inclusive para os serviços pós-venda, será fundamental para atrair novos consumidores”, explica.

Luiz Cláudio Porto Gonçalves, Diretor do Grupo Valence, Cláudio Giusti, Diretor Geral da Royal Enfield Brasil e Sérgio Costa, Diretor Comercial do Grupo Valence
Luiz Cláudio Porto Gonçalves, Diretor do Grupo Valence, Cláudio Giusti, Diretor Geral da Royal Enfield Brasil e Sérgio Costa, Diretor Comercial do Grupo Valence (Foto: Glenio Campregher)

Veja também:
Conheça os vencedores do Moto de Ouro 2019
Royal Enfield apresenta Twins e Himalayan Sleet
Irmãos Fernandes falam sobre paixão por motos e mobilidade

Projetada dentro do padrão global de lojas da marca, a nova concessionária oferece estrutura completa aos entusiastas e clientes, com oficina, serviços de pós-vendas, roupas e acessórios, além da possibilidade de realizar test rides nos modelos vendidos no Brasil: Himalayan 410, Classic 500 e Bullet 500.

Nova concessionária Royal Enfield, em Belo Horizonte
Toda a linha de motocicletas estará na concessionária de Belo Horizonte (Foto: Gustavo Lovalho)

Uma das principais atrações da abertura é a Himalayan Sleet, nova versão – em edição especial – da motocicleta mais vendida da marca no Brasil, que está disponível para venda na unidade mineira. Recém-lançado no Salão Duas Rodas, este modelo destaca pintura camuflada e kit de acessórios inclusos, como malas laterais metálicas e protetor de motor, conferindo um visual mais aventureiro e versatilidade.

Royal Enfield Himalayan Sleet
Série especial Himalayan Sleet estará na nova concessionária em Belo Horizonte (Foto: Divulgação)

Com a abertura da unidade em Belo Horizonte, a marca passa a ter seis concessionárias no Brasil. As outras estão em São Paulo, Brasília, Curitiba, Ribeirão Preto e Campinas. De acordo com o seu plano de expansão, mais quatro concessionárias devem ser inauguradas até março de 2020.

A Royal Enfield Belo Horizonte fica na avenida Barão Homem de Melo, número 2.510, bairro Estoril. Mais informações pelo telefone (31) 2116-2000.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado