Kymco-RevoNEX
Notícias

Kymco revela conceito elétrico RevoNEX em Milão

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 08/11/2019
  • Atualizado: 28/04/2020 às 10:30
  • Por: Willian Teixeira

A Kymco apresentou, no EICMA 2019, o conceito RevoNEX. A novidade foi mostrada após a marca instigar a curiosidade dos entusiastas das motocicletas nos últimos dias, divulgando teasers em que a marca prometia lançar uma “nova solução de mobilidade elétrica urbana”.

Muito conhecida no Brasil por sua atuação no mercado de scooters, a fabricante taiwanesa aposta em uma naked elétrica que é a evolução do conceito SuperNEX, mostrado no Salão de Milão (EICMA) em 2018.

RevoNEX, naked elétrica é principal atração da Kymco no EICMA

Veja também:
Salão de Milão: algumas das principais novidades para 2020
Moto da Aston Martin é apresentada no EICMA
Moto de Ouro: vote e concorra a um KIT MOTOCICLISMO!

A principal semelhança da Kymco RevoNEX com sua antecessora é a caixa de seis marchas que dispensa o uso de embreagem. Os freios usam pinças Brembo, e os amortecedores são da Öhlins. De acordo com a imprensa internacional, as dimensões da RevoNEX são parecidas com as da Kawasaki Ninja 650.

Não foram apresentados detalhes adicionais sobre o conceito, que acelera de 0 a 100 km/h em 3,9 segundos e alcança velocidade máxima de 205 km/h. De acordo com o presidente do grupo Kymco, Allen Koe, a versão da RevoNEX que ganhará as ruas deve chegar ao mercado em 2021. Vamos aguardar o seu lançamento oficial para ver se ela realmente cumpre com o que é proposto pela fabricante taiwanesa.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado