Ducati-Streetfighter-V4-2
Notícias

Ducati Streetfighter V4 chega ao Brasil em breve

3 Minutos de leitura

  • Publicado: 08/10/2021
  • Por: Willian Teixeira

O CEO da Ducati do Brasil, Diego Borghi, deu uma entrevista exclusiva para a MOTOCICLISMO no início do mês de setembro. Na ocasião, o executivo afirmou que a Streetfighter V4 é o próximo lançamento da marca de Borgo Panigale para o nosso mercado.

E tudo indica que esse lançamento está cada vez mais próximo, pois a Ducati começou a publicar em seus canais de comunicação alguns teasers sobre a chegada da musculosa naked.

Veja também:
Venom e Ducati juntos no combate ao Carnificina
Triumph Street Triple RS 2022 parte de R$ 57.990
Mais equipada, Kawasaki Z900 SE é lançada na Europa

A Streetfighter V4 tem a mesma essência da Panigale V4 S, mas não possui as carenagens laterais. A naked é movida pelo motor Desmosedici Stradale, um tetracilíndrico em V a 90º de 1.103 cm³, capaz de entregar 208 cv de potência máxima e torque de 12,5 kgf.m.

Toda essa força é altamente controlável graças as asas laterais e um pacote eletrônico de última geração, composto por diferentes modos de pilotagem, ABS EVO, controle de tração, anti-wheelie, SSC, freio-motor, entre outros recursos.

A posição de pilotagem também foi favorecida com uma melhor altura do assento, que chega a 845 mm. Além disso, a os apoios de pés também foram reposicionados para mais conforto ao piloto. O tanque tem capacidade para 16 litros de combustível e foi modificado para dar mais espaço ao assento, que fica em uma estrutura de aço redesenhada.

O lançamento ainda não tem data definida ainda, mas vale destacar que além dos teasers divulgados, a Ducati já aceita cadastros de interessados na Streetfighter V4, o que nos leva a crer que esse lançamento deve acontecer já nas próximas semanas.

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– 
Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Caso você seja um dos felizardos com condições de comprar uma moto desse gabarito, basta clicar neste link, informar seus dados e cruzar os dedos para que esse lançamento aconteça o quanto antes! É certo que nós aqui da redação estamos tão ansiosos quanto vocês pela chegada da Ducati Streetfighter V4!

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado