capa
Notícias

Ducati revela nova Hypermotard 950 RVE

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 17/06/2020
  • Por: Alexandre Nogueira

A Ducati revelou na última segunda-feira a nova versão Hypermotard 950 RVE, uma intermediária entre a versão básica da Hypermotard 950 e a versão topo de linha Hypermotard 950 SP.

O diferencial dessa versão RVE fica por conta do visual denominado Graffiti, inspirado na arte de rua e bem propício para este modelo urbanóide pensado para os deslocamentos na cidade com muita diversão e personalidade. Este conceito foi o vencedor da categoria Concept Bikes: New Design and Prototypes by Manufacturers and Independents, no Concurso d’Eleganza Villa d’Este que aconteceu ano passado às margens do Lago Como, na Itália.

Veja também:
Teste seus conhecimentos sobre motos sobrealimentadas
Francesa surpreende em manobras com uma Yamaha Nike
n
Ação da Ducati permite compra de moto zero com seguro

Todas as versões da família Hypermotard são equipadas com o mesmo motor bicilíndrico L-Twin de 937 cm³ de cilindrada com comando de válvulas desmodrômico, que rende 114 cv de potência máxima a 9.000 rpm, com pico máximo de torque de 9,8 kgf.m a 7.250 rpm, com 80% do torque já disponível em baixas 3.000 rpm.

Limitada a apenas 100 unidades numeradas para os Estados Unidos, a nova arma de rua da mais tradicional marca italiana de motocicletas vem equipada com o pacote EVO, que inclui o Quickshifter bidirecional DQS, o ABS Bosch Cornering com função Slide by Brake, Ducati Traction Control DTC e o Ducati Wheelie Control DWC.

Os preços da Ducati Hypermotard RVE são, 13.500 euros para a Europa, 14.195 dólares para os Estados Unidos e 16.195 dólares canadenses para o Canadá, e ela estará disponível nas concessionárias da Ducati a partir do início de julho.

A versão SP da Hypermotard 950, que custa 16.790 euros, vem equipada com rodas Marchesini forjadas, suspensões Öhlins mais sofisticadas e um grafismo com alusão às competições.

A MOTOCICLISMO 270 já está disponível nas bancas, nos melhores players de varejo e nas plataformas digitais GoRead e RevistariaS, trazendo grande variedade de motos com a qualidade editorial de sempre. Você vai conferir testes exclusivos de Triumph Speed Twin, Yamaha Tracer 900 GT, Harley-Davidson Low Rider S e muito mais. Garanta já o seu exemplar e boa diversão!

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado