Ducati-fachada
Notícias

Ducati reporta recorde em vendas no terceiro trimestre

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 03/11/2020
  • Por: Willian Teixeira

A Ducati reportou seu melhor terceiro trimestre em vendas de todos os tempos, com 14.694 motocicletas comercializadas em todo o mundo no período. Segundo a marca, somente no mês de setembro foram entregues aos clientes da Ducati 4.468 motos, com as famílias Panigale, Scrambler e Multistrada apresentando os melhores resultados.

Ainda de acordo com o comunicado oficial, China, Suíça e Alemanha venderam mais motos no terceiro trimestre do que no mesmo período de 2019, apesar da pandemia do novo coronavírus.

Veja também:
Ducati inicia produção da Multistrada V4
Ducati Monster deve ter chassi renovado em 2021
Ducati Multistrada 950S é lançada no Brasil

CEO da Ducati, Claudio Domenicali, exalta os resultados da fabricante, apesar de 2020 ser um “ano tempestuoso”. “Infelizmente a situação vem se agravando novamente, e justamente quando estamos nos preparando para apresentar nossos modelos para 2021, nos quais trabalhamos continuamente, apesar das dificuldades trazidas pela pandemia. Mais uma vez somos obrigados a redefinir métodos e processos de trabalho a fim de trazer segurança para nossos funcionários, fornecedores e operadores. Apresentações digitais, uso de smart working e videoconferências, acesso à empresa somente quando estritamente necessário. Tudo com o objetivo de atender Ducatistas em todo o mundo da maneira mais segura possível”, comenta o executivo.

O CEO da Ducati, Claudio Domenicali, confirmou a Streetfighter V4 em entrevista
CEO da Ducati, Claudio Domenicali (Divulgação)

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas redes sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Ducatistas que hoje conta com uma rede global de vendas de cerca de 730 revendedores e pontos de atendimento em quase 90 países, incluindo as últimas inaugurações no Rio de Janeiro, Viena, Wolfsburg e Antuérpia.

A MOTOCICLISMO 274 já está disponível nas melhores bancas, livrarias e nas plataformas digitais GoReadRevistariaSClaro BancasBancah e UOL Leia +. Tem Triumph Street Triple RS, Ducati Multistrada 950S e muito mais! Garanta já seu exemplar físico ou digital e boa leitura!

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado