Ducati Streetfighter
Notícias

Ducati registra novo recorde de vendas no Brasil

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 03/12/2021
  • Por: Willian Teixeira

A Ducati do Brasil anunciou um novo recorde de vendas em novembro, com resultado 13,1% superior ao melhor mês de vendas da marca em seus quase 10 anos de presença no país, registrado em novembro de 2020.

A marca italiana destaca que a nova marca histórica foi alcançada graças a esforços como a expansão da rede, com 15 concessionárias Ducati espalhadas pelo Brasil, além de uma forte política comercial, campanhas de marketing, ampliação de sua presença digital, o retorno do Ducati Riding Expericente, ações que visam estreitar a relação com os proprietários de motos Ducati.

“Em 2020 já comemoramos um ano vitorioso para a Ducati do Brasil. Com certeza se tivéssemos mais motocicletas teríamos crescido ainda mais. Mas assim como o mercado global estamos administrando algumas dificuldades como demora na chegada de componentes e o maior prazo logístico que impactam na entrega do produto acabado na rede. Mesmo assim, neste ano de 2021 devemos repetir o sólido resultado do ano anterior. O mês de novembro é uma demonstração de que nossa linha de produtos, preços, serviços e atendimento ao consumidor estão alinhados com a expectativa do mercado”, comenta Diego Borghi, CEO da Ducati do Brasil.

Diego Borghi, CEO da Ducati do Brasil (Divulgação)

Leia mais:
MV Agusta Superveloce AGO, a mais bela do EICMA 2021
Honda registra patente da sport-touring NT 1100 no Brasil

Usada da Vez: Harley-Davidson Fat Boy, o ícone americano

Segundo Alexandre Ruiz, Alexandre Ruiz, gerente Nacional de Vendas da Ducati do Brasil, o resultado de novembro é um forte indicativo de que a marca encerrará o ano com bons números. “Para dezembro a expectativa é alta e a tendência é fecharmos o ano de 2021 com um resultado robusto, e com isso marcar a nossa entrada em, 2022 com o pé direito”, conclui.

O último lançamento da Ducati para o mercado brasileiro foi a Streetfighter V4, que teve as primeiras 60 unidades do lote de pré-venda comercializadas em um curto período de tempo. Para os próximos meses a marca promete novidades, mas não divulgou quais modelos devem aparecer por aqui, mas o CEO Diego Borghi nos adiantou em uma entrevista exclusiva que a Multistrada V4 está em processo de homologação. Só nos resta esperar!

Ducati Streetfighter V4 S
Streetfighter V4: o primeiro lote já foi embora! (Arquivo)
Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado