Ducati Panigale V4 S Race of Champions
Notícias

Ducati Panigale V4 S Race of Champions se esgota em poucas horas de venda

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 29/07/2022
  • Por: Redação

Inegavelmente, os italianos amam a Ducati. As Panigale V4 S usadas na Lenovo Race of Champions foram colocadas à venda. E adivinhem? De fato, elas se esgotaram em poucas horas. Na tarde do último dia 25 a fábrica divulgou a comercialização da moto através de seu site.

Vale destacar que são exemplares únicos, personalizados com os uniformes de corrida dos pilotos profissionais da marca. O exemplar 43, de Jack Miller, foi o primeiro a ser vendido. Do mesmo modo, na sequência, foi a vez do 63 de Pecco Bagnaia, acompanhado do número 5 de Johann Zarco. Todos os outros números acabaram nas horas seguintes.

“A Lenovo Race of Champions, juntamente com o desfile dos Ducatistas, certamente foi o conteúdo mais emocionante da décima primeira edição da Semana Mundial da Ducati. O sucesso da venda online da Panigale V4 S com toda a certeza reforça ainda mais nossa presença no mundo todo”, disse Patrizia Cianetti, Diretora de Marketing e Comunicações da Ducati.

Peças colecionáveis ​​únicas na Ducati Panigale V4 S Race of Champions

Francesco Milicia, vice-presidente global de vendas e pós-venda do fabricante italiano complementa. “As Panigale V4 S da Lenovo Race of Champions são itens de colecionadores únicos. O sucesso global do concurso contribuiu ainda mais para o valor do mesmo. Decidimos dar prioridade aos nossos clientes mais apaixonados, uma forma de agradecê-los e continuar a alimentar seu entusiasmo por nossas motos”.

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Antes de mais nada, a confirmação do sucesso foi o esgotamento dos produtos em poucas horas. Isso confirma que, acima de tudo, muitas pessoas estavam ligadas na abertura da plataforma.

Nesse sentido, o que você achou desta motocicleta? Tem algum piloto que te faria tomar a decisão de adquirir uma Ducati personalizada? Deixe seu comentário aqui pra gente!

  • Ducati Panigale V4 S Race of Champions
Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado