Casey Stoner testa a Panigale V4 Motociclismo Online
Notícias

Ducati Panigale V4 é vista em testes em Valência

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 02/10/2017
  • Atualizado: 03/10/2017 às 11:25
  • Por: Redação

Casey Stoner testa a Panigale V4 Motociclismo OnlineA Ducati Panigale V4, modelo que promete ser a principal atração da marca italiana no EICMA 2017, o Salão de Motos de Milão, foi vista em testes no circuito espanhol de Valência. Segundo fontes locais, quem estava ao guidão era ninguém menos do que Casey Stoner, ex-piloto da MotoGP e campeão mundial com a Ducati em 2007.

Nas fotos tiradas pelo site Motorcyclenews, a moto aparece praticamente sem nenhum disfarce e é possível reparar nas mudanças visuais em relação á geração atual da Panigale. Na dianteira, os faróis estão diferentes e voltam a ficar completamente separados. As entradas de ar estão maiores e com desenho mais anguloso. Já na traseira, a lanterna parece estar ainda mais minimalista, compostas por dois desenhos minimalistas que acompanham as formas da rabeta.

A nova Panigale V4 sairá equipada com o recém-revelado motor Desmosedici Stradale, de quatro cilindros em “V” e 1.103 cm³. De acordo com a marca italiana, o novo propulsor é capaz de gerar mais de 210 cv de potência máxima a 13.000 rpm, enquanto o torque passa dos 12,2 kgf.m entre 8.750 e 12.250 giros. A nova superesportiva da Ducati também promete bastante eletrônica para oferecer controle e desempenho mesmo para quem não chega a ser um Casey Stoner ao guidão.

Casey Stoner testa a Panigale V4 Motociclismo Online
O modelo apareceu praticamente sem disfarces na pista
Casey Stoner testa a Panigale V4 Motociclismo Online
A Panigale V4 fará sua estreia no Salão de Motos de Milão, em novembro
Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado