Ducati-Multistrada-5000-_11__UC288953_Mid
Notícias

Ducati Multistrada V4: 5.000 unidades vendidas no mundo

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 01/06/2021
  • Por: Willian Teixeira

Com seis meses de vida, a linha Ducati Multistrada V4 atinge a marca de 5.000 unidades vendidas no mundo inteiro. A motocicleta que atingiu a marca histórica foi comprada pelo ducatista alemão Karl-Heinz Lebensieg, que encomendou uma versão V4S Sport em configuração completa através do revendedor Ducati em Ingolstadt.

E para celebrar essa ocasião especial, o sortudo motociclista alemão foi presenteado pela Ducati com uma pequena escultura, além de um certificado com número de série de sua motocicleta.

Ducati Multistrada V4: 5.000 unidades vendidas no mundo
Karl-Heinz Lebensieg e seus presentes da Ducati (Divulgação)

Veja também:
MOTOCICLISMO lança especial Turismo Brasil 2021
F3 Rosso, a “esportiva de entrada” da MV Agusta
Italjet chama Dovizioso para desenvolver scooter

Prometida por Claudio Domenicali no final de 2019, a Multistrada V4 foi apresentada ano passado na Ducati World Première 2021 e começou a ser produzida no final do ano passado. O modelo combina esportividade, conforto e versatilidade, permitindo sua utilização em qualquer modo de condução. Ela é movida pelo novo motor Granturismo V4, que oferece maiores intervalos de manutenção e alta tecnologia embarcada. Apesar disso, vale lembrar que o modelo passou por um recall global que, em alguns casos, exigiu a troca integral do bloco.

Ducati Multistrada V4: 5.000 unidades vendidas no mundo
O motociclista alemão posa com sua escultura em frente a revenda Ducati Ingolstadt (Divulgação)

No Brasil, a Ducati comercializa os modelos Multistrada 950S e Multistrada 1260S. Aguardamos a nossa vez de contar com a nova integrante da família! Será que ela desembarca aqui no final do ano? Vamos acompanhar!

A Multistrada V4 de número 5.000 é uma unidade da versão Sport (Divulgação)

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– 
Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

A revista MOTOCICLISMO 281 já está disponível nas melhores bancas, livrarias e plataformas digitais! Tem testes com Triumph Rocket 3 R, Kawasaki Versys 1000 GT, Honda CB 500F, um roteiro em Picos de Espanha, histórias do motociclismo nacional contadas pelos parceiros do projeto MOTOSTORY e muito mais! Garanta já seu exemplar e boa leitura.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado