Card image
Notícias
Ducati Mooca leva customização ao Espaço Motociclismo

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 09/05/2018
  • Atualizado: 11/10/2019 às 16:23
  • Por: Carlos Bazela

Motos, Espaço Motociclismo, customização, AutosShow Collection, MOTOCICLISMO, Ducati, Kawasaki, edição 245, encontro de motociclistas, Bullet 500, Continental GT, Noite do Opala, Classic 500, Scramler, Scrambler Icon, Versys-X 300, Z300 Multistrada 950, Royal Enfield, Royal Enfield SP, Além de ser o maior encontro de motociclistas de São Paulo (SP), o Espaço Motociclismo vem se consolidando não só como um lugar para se reunir amigos, como também um destino certo para conhecer novos modelos. Na última terça-feira, 08 de maio, as concessionárias Ducati Mooca e K10 da Kawasaki estiveram no Sambódromo para mostrar algumas estrelas do seu line-up para os motociclistas, como as nakeds Scrambler Icon, a Z300 e as trails Multistrada 950, e Versys-X 300.

“Viemos também mostrar o serviço de customização da loja. A melhor parte é que você não perde a garantia”, comentou Fernando Gary, executivo de vendas da Ducati Mooca, ao lado de uma Icon especialmente preparada a pedido de um cliente. Entre as modificações estavam a pintura do tanque em azul e preto, da mesa de direção, aro do farole uma nova ponteira de escape, que além do som também fez leves modificações na ciclística. “A ponteira deixou a moto 6 kg mais leve”, diz Gary.

Segundo o executivo de vendas, uma pintura especial do tanque e das tampas laterais sai a partir de R$ 3 100 e leva por volta de 20 dias úteis para ficar pronta e é feita a gosto do freguês. “Se o cliente tiver um Porsche roxo e quiser uma moto combinando, nós fazemos”, comenta ele.

Motos, Espaço Motociclismo, customização, AutosShow Collection, MOTOCICLISMO, Ducati, Kawasaki, edição 245, encontro de motociclistas, Bullet 500, Continental GT, Noite do Opala, Classic 500, Scramler, Scrambler Icon, Versys-X 300, Z300 Multistrada 950, Royal Enfield, Royal Enfield SP, Mas Ducati e Kawasaki não eram as únicas montadoras com revenda presente no evento. No test ride, a concessionária Royal Enfield SP levou todos os modelos clássicos da marca anglo-indiana, que acaba de completar um ano de vendas no Brasil. Bullet 500, Continental GT e Classic 500 eram os modelos disponíveis para os visitantes conhecer e pilotar em um circuito especial com toda segurança.

E, se você não conseguiu ir nesta semana, próxima terça-feira tem mais Espaço Motociclismo dentro do Autoshow Collection, que terá a Noite do Opala, comemorando os 50 anos do lançamento do modelo. Confira aqui as informações e preços dos ingressos e se você comprar a edição 245 da MOTOCICLISMO, recebe um cupom para visitar o evento gratuitamente em qualquer terça-feira do mês de maio.

Conteúdo Recomendado

Comentários