Mona Lisa ducatista3
Notícias

Ducati Mona Lisa vai a leilão em combate à Covid-19

4 Minutos de leitura

  • Publicado: 14/07/2020
  • Por: Willian Teixeira

Criada pelo francês Jisbar, a obra de arte Ducati Mona Lisa será leiloada nesta quinta-feira, dia 16 de julho, para levantar fundos para a #RaceAgainstCOVID, ação idealizada pela fabricante de Borgo Panigale para apoiar a Policlínica de S. Orsola, em Bolonha, no combate ao coronavírus.

A obra faz parte da série “Mona Lisa”, onde Jisbar reinterpreta o icônico quadro de Leonardo Da Vinci de diferentes maneiras, sempre recorrendo a seu estilo imaginativo e colorido, que o consagrou como um dos mais renomados artistas do mundo da cena pop.

Mona Lisa ducatista vai à leilão em combate à Covid-19
O francês Jisbar e sua Mona Lisa Ducatista (Divulgação)

Veja também:
MotoGP: Espargaró substitui Alex Marquez na Honda
Flagra: Ducati deve atualizar linha Monster
Lorenzo mostra seu novo Lamborghini Aventador

Em “Ducati Mona Lisa”, a figura feminina no centro da imagem é cercada por elementos visuais e gráficos que lembram a história da Ducati, além de modelos icônicos da marca italiana e alguns pilotos mais famosos. Jibar disponibilizou a obra gratuitamente para que a Ducati possa angariar mais fundos para a #RaceAgainstCOVID.

Mona Lisa ducatista vai à leilão em combate à Covid-19
Valor arrecadado no leilão vai para a #RaceAgainstCOVID (Divulgação)

O leilão será realizado via internet pela Cambi Aste nesta quinta-feira, dia 16 de julho, a partir das 10h (horário europeu). Mais informações podem ser obtidas no próprio site da casa de leilões, disponível em italiano, francês, inglês e chinês, enquanto a transmissão ao vivo será realizada apenas em italiano.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado