Ducati-Sao-Jose-dos-Campos-5
Notícias

Ducati inaugura 16ª concessionária no Brasil

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 06/06/2022
  • Por: Willian Teixeira

A Ducati do Brasil completa 10 anos de atuação no país e segue com seu projeto de expansão por aqui. E a mais recente novidade é a inauguração da 16ª concessionária da marca italiana em solo brasileiro, a Ducati Vale, localizada em São José dos Campos (SP), no Vale do Paraíba.

A concessionária, que faz parte do Grupo Fabergé – empresa que atua há 27 anos nos segmentos de duas e quatro rodas, conta com showroom para exposição das motocicletas Ducati, além de linha de vestuário, acessórios e assistência técnica.

“Quero agradecer ao grupo Fabergé pela parceria e por acreditar na Ducati. Com a Ducati Vale reforçamos nosso trabalho de expansão da marca no país, principalmente neste ano em que completamos 10 anos no Brasil”, comenta Daniel Paixão, CEO da Ducati do Brasil.

Para Roberto Fabergé, fundador do Grupo Fabergé, as motos Ducati agregam imenso valor às marcas do Grupo. “A linha de motos e acessórios da Ducati são um grande diferencial para o nosso grupo. Com mais de 27 anos de experiência no setor automotivo tenho certeza de que esta marca italiana irá atrair novos consumidores e os motociclistas de toda a região do Vale do Paraíba”, acrescenta. 

LEIA MAIS:
Confira as 20 motos mais emplacadas em maio
Scooter do ano na Índia, Aprilia SXR 160 chega ao Brasil
KTM deve ter até cinco novos modelos 490 em 2023

Na nova loja, os ducatistas poderão encontrar toda a linha de motocicletas da marca, como Scrambler, Monster, Diavel, XDiavelS, Multistrada 950S, Panigale V4S, além da invocada Streetfighter V4S – ganhadora do Moto de Ouro na categoria Naked – e o mais recente lançamento da marca italiana, a Mutistrada V4S.

“Queremos criar cada vez mais oportunidades aos motociclistas aqui no Vale do Paraíba, por isso trouxemos a Ducati, uma marca icônica no mundo das duas rodas e que é referência em alto luxo, desempenho e esportividade, para se integrar ao Grupo”, destacou Franco Takeji Ode, Diretor Geral do Grupo Fabergé.

A concessionária está localizada na avenida Paulo Becker, 144 – loja B, Vila Adyana, São José dos Campos (SP). Com a inauguração, a marca italiana passa a ter 16 concessionárias, localizadas em Brasília, Vitória, Goiânia, Belo Horizonte, Campo Grande, Cuiabá, João Pessoa, Curitiba, Londrina, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Florianópolis, Ribeirão Preto, Campinas e São Paulo.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado