Ducati-Londrina3
Notícias

Ducati inaugura 13ª concessionária no Brasil

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 04/08/2020
  • Por: Willian Teixeira

A Ducati segue com seu plano de expansão e anuncia a abertura da 13ª concessionária no Brasil, em Londrina, na região Norte do Paraná, a 390 quilômetros da capital Curitiba. A nova unidade foi aberta em parceria com o Grupo Ciavimport, que conta com 24 anos de experiência no setor automotivo.

A loja conta com 164 metros quadrados onde os clientes poderão conferir o showroom com toda a linha de motocicletas da marca italiana e assistência técnica, além de itens de vestuário, peças e acessórios. Ela está localizada na Avenida Tiradentes, número 5620, bairro Cillo 3.

Ducati inaugura 13ª concessionária no Brasil

Veja também:
Ducati Diavel 1260 S, Mad Max à italiana
Ducati estreia loja oficial no Mercado Livre
Flagra: Ducati deve atualizar linha Monster

Para Diego Borghi, Presidente da Ducati do Brasil, a loja Londrina deve se tornar muito mais do que uma referência da marca no Paraná. “O Grupo Ciavimport, parceiro Audi de longa data, será uma nova vitrine para o projeto Audi-Ducati no Brasil. Bem estruturada, a nova loja mantém a sinergia com a Audi, mas num espaço exclusivo. A partir deste momento, os clientes do Norte do Paraná poderão desfrutar dos mundos de Duas e de Quatro Rodas Premium”, afirma o executivo.

Ducati inaugura 13ª concessionária no Brasil

Com a abertura da concessionária em Londrina, a Ducati passa a ter duas unidades no Paraná, já que a capital Curitiba também tinha sua própria loja. As outras ficam em São Paulo (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Florianópolis (SC), Campo Grande (MS), Vitória (ES), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Porto Alegre (RS), Cuiabá (MT) e Goiânia (GO). Segundo o plano de expansão apresentado pela marca no início do ano, novas lojas devem ser abertas no Rio de Janeiro e no Mato Grosso.

Ducati inaugura 13ª concessionária no Brasil

Disponível nas melhores bancas, livrarias e em plataformas digitais como GoReadRevistariaS e UOL Leia +, a MOTOCICLISMO 271 traz pra você todas as novidades sobre as chegadas de Triumph Tiger 900 e Kawasaki Z900! Também tem teste da Yamaha Factor 150, avaliação do scooter elétrico Voltz EV1 e muito mais! Garanta já seu exemplar e boa leitura.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado