Card image
Notícias
Ducati expande atuação com nova concessionária no ES

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 06/08/2019
  • Atualizado: 06/08/2019 às 8:46
  • Por: Willian Teixeira

A temporada de inauguração de concessionárias segue a todo vapor! Depois da Royal Enfield e da Kawasaki, agora é a vez da Ducati abrir uma nova unidade no Brasil. E a cidade escolhida é Vitória, capital do Espírito Santo.

Criada em 2012, a subsidiária brasileira da marca iniciou suas operações comerciais em junho de 2013, com a inauguração de sua primeira loja. Atualmente, conta com 11 concessionárias no Brasil: em São Paulo (Mooca e Pinheiros), Campinas, Ribeirão Preto, Curitiba, Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Campo Grande, Porto Alegre e agora em Vitória, que está em funcionamento desde o último sábado, dia 2 de agosto.

Veja também:
Ducati tem melhor semestre desde 2012
MV Agusta faz parceria para produzir motos na China
Honda GL 1800 Gold Wing: De boa no asfalto

A loja está próxima ao aeroporto Eurico de Aguiar Salles, e conta com quase 300m² de construção entre espaço de showroom e pós-venda. A Ducati Vitória oferece a linha completa de motocicletas, além de boutique e acessórios para os entusiastas da marca de Borgo Panigale.

Os responsáveis pelo comando da nova loja são especialistas no mercado premium. Netto Soares e Renato Bello possuem vasta experiência na comercialização de veículos premium no ES, com atuação em marcas como BMW, MINI, Triumph e Volvo.

“Assumimos o compromisso de representar a Ducati com alto padrão de atendimento premium, empenhando energia e capital necessários para o sucesso da operação em Vitória. Vamos colocar em prática os elementos que consideramos importantes para o êxito da marca em solo capixaba, como: ponto de referência para concessionária premium, robustez financeira, performance comercial acima da média e alto índice de satisfação dos nossos clientes”, afirma Renato Bello, sócio e diretor geral da nova concessionária.

Para Diego Borghi, presidente da Ducati do Brasil, o estado do Espírito Santo está entre os mercados de maior volume de vendas do segmento premium brasileiro. “Ter uma concessionária exclusiva na capital capixaba reforça nossa estratégia de ampliação, além de aumentar a capilaridade da operação no Brasil”.