Ducati, jogo, game, virtual , Moto Guzzi, Panigale V4, motos, crossover, custom, superesportiva, Ride 3, Ride 2, Steam, BMW, motociclismo, Motociclismo Onlie, Revista Motociclismo, : Xbox One, PlayStation 4, PS4, PC
Notícias

Ducati encara asfalto virtual em Ride 3

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 18/05/2018
  • Atualizado: 22/05/2018 às 11:23
  • Por: Redação

Ducati, jogo, game, virtual , Moto Guzzi, Panigale V4, motos, crossover, custom, superesportiva, Ride 3, Ride 2, Steam, BMW, motociclismo, Motociclismo Onlie, Revista Motociclismo, : Xbox One, PlayStation 4, PS4, PC A Milestone, desenvolvedora dos jogos da franquia MotoGP anunciou nesta semana o terceiro volume de outra série de games de sucesso com o tema moto: Ride 3, que se destaca ao trazer modelos de rua que podem ser pilotados em estradas ao invés de disponibilizar exclusivamente autódromos e motos usadas em competições, como os do Mundial de Motovelocidade e o recente TT Isle of Man: Ride on the Edge.

Mas, quem está realmente feliz com o jogo é a Ducati, uma vez que a sua recém-lançada Panigale V4 – estrela da capa da MOTOCICLISMO 245 – estará na capa das mídias físicas e também tem sido a estrela do material de divulgação do game, que será lançado em 08 de novembro. A marca italiana ainda confirmou que estarão disponíveis para jogar um total de 19 motos, que vão desde as mais modernas, como a Panigale e a Scrambler Icon até clássicos como a Monster M900, que fez 25 anos em 2018 e a mítica superesportiva 916. Veja o trailer abaixo:

Pelo trailer, já é possível ver que Ride 3 promete ampliar a experiência do jogo anterior da franquia, com motos custom e crossover e outras marcas além da Ducati, como BMW e Moto Guzzi. Aliás, a variedade da série é algo que realmente impressiona. Ride 2, por exemplo, chegou até a  entrar para o Guinness Book, o livro dos recordes, como o game com mais motos reais licenciadas, com 190 modelos digitalizados e disponíveis, sendo alguns deles por meio de DLC (downloadable content), pago à parte. No vídeo também é possível notar que desafios como chuva na estrada também foi algo que os desenvolvedores não esqueceram.

Ride 3 sairá para os principais consoles da atualidade: Xbox One, PlayStation 4, além do PC e da plataforma Steam. Taí um bom momento pra pensar naquele simulador de pilotagem que cabe na sala.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado