DU 2018-10-31 COMBO 1714 SBK
Notícias

Ducati e Lego lançam miniatura da Panigale V4

3 Minutos de leitura

  • Publicado: 16/05/2020
  • Atualizado: 18/05/2020 às 19:25
  • Por: Willian Teixeira

Depois da Harley-Davidson, agora é a vez da Ducati ter uma moto sua de Lego. Nos próximos meses, a linha Technic da marca dinamarquesa agora vai contar com uma versão em miniatura da esportiva Panigale V4.

A miniatura, que tem 32 centímetros de comprimento e 16 cm de altura, é composta por 646 peças e vem com uma transmissão de duas velocidades para ativar o motor, suspensões dianteiras e traseiras móveis e suporte para mantê-la em pé.

Ducati Panigale V4: tanto a versão das ruas quanto a de Lego mexe com a imaginação de crianças de todas as idades (Divulgação)

Veja também:
Vídeo: veja apresentação online da Ducati Streetighter
Nova Honda CBR600RR deve ser lançada em outubro
Família Z da Kawasaki e o conceito Sugomi

Para o diretor de licenciamento da Ducati, Alessandro Cicognani, o lançamento pode proporcionar diversão para pais, crianças e todo tipo de motociclista. “Desde criança todos somos fãs de Lego, e esse contrato entre a marca e a Ducati é como um sonho se tornando realidade. Compartilhamos os mesmos valores, a mesma dedicação e paixão, e nos unimos para proporcionar uma experiência única”, comenta o executivo.

Veja a galeria de imagens da Ducati Panigale V4 de Lego:

O modelo Lego Technic Ducati Panigale V4 R chega às lojas da Ducati e da marca dinamarquesa de brinquedos em 1º de junho por 60 euros, cerca de R$ 380 em conversão direta. Já a Ducati Panigale V4 das ruas é vendida por R$ 109.900.

CEO da Ducati do Brasil fala sobre o futuro do mercado das duas rodas

Nesta segunda-feira, dia 18 de maio, o CEO da Ducati no Brasil, Diego Borghi, será entrevistado pelo CEO da Regus e da Spaces no Brasil, Tiago Alves, em uma live que será transmitida via LinkedIn. O executivo falará sobre o futuro do mercado de duas rodas. Para assistir e enviar perguntas para a entrevista, que começa às 11h30 (de Brasília), é só clicar aqui.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado