Ducati
Notícias

Ducati atualiza família Hypermotard 950 no exterior

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 21/05/2021
  • Por: Willian Teixeira

A Ducati anunciou atualizações para a linha 2022 da família Hypermotard, composta pelas versões 950, 950 SP e 950 RVE. As motocicletas dessa gama destacam-se por oferecerem boa ergonomia e uma pilotagem confortável e divertida.

O motor Testastretta de 937 cm³ que move a linha Hypermotard será adequado as normas de emissão Euro5, mas continuará entregando potência máxima de 114 cv a 9.000 rpm e 9,8 kgf.m de torque em 7.250 rotações.

Veja também:
Honda XRE 190 Special Edition é muito mais que dual purpose
KTM enduro 2022 chega atualizada e mais refinada
Museu Ducati retoma visitas presenciais nesta sexta-feira

A transmissão também foi revisada para conferir mais eficiência nas trocas de marcha, utilizando a mesma solução empregada na Monster e na SuperSport 950. O sistema faz com que o tambor do seletor gire em rolamentos, assegurando uma fricção reduzida. Para além disto, a mola do seletor tem mais carga, para prevenir que o sistema permaneça inativo nas posições intermédias, otimizando sua performance.

Ducati atualiza família Hypermotard 950 no exterior

Entre as novidades também tem a nova pintura para a versão top de linha, que é SP, que possui padrão de cores que lembra o utilizado pela Ducati nas competições de freestyle. O modelo distingue-se dos outros por contar com suspensões Öhlins de longo curso, rodas forjadas da Marchesini e Ducati Quick Shift de série.

A versão 950 está disponível apenas na cor vermelha, enquanto a 950 RVE é caracterizada pela pintura Graffiti. Todas as Hypermotard 950 chegam às lojas europeias a partir de julho, com preços que partem de 12.890 euros. Elas também possuem uma versão com potência limitada para portadores de habilitação A2.

Ducati atualiza família Hypermotard 950 no exterior

A MOTOCICLISMO 281 já está disponível nas melhores bancas, livrarias e nas plataformas digitais Bancah, Claro Banca, GoReadRevistariaS e UOL Leia+! Tem Triumph Rocket 3 R, Kawasaki Versys 1000 GT, Honda CB 500F, um roteiro em Picos de Espanha, histórias do motociclismo nacional e muito mais! Garanta já seu exemplar e boa leitura.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado