Dafra Cruisym
Notícias

Dafra lança scooter para concorrer com o líder do segmento, o PCX

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 20/07/2021
  • Por: Ismael Baubeta

A Dafra pretende marcar presença no segmento de scooter de 150 cm³ com o lançamento do Cruisym 150, da taiwanesa Sym, e entrar no segmento em que a Honda é líder absoluta com seu PCX.

A parceria da Dafra com a taiwanesa Sym está cada vez mais fortalecida, prova disto é o crescimento do line-up da marca no Brasil. Depois de reinar por um bom tempo com o Citycom 300 e ter perdido espaço para concorrentes como o Honda SH 300, Kymco Downtown 300 e Yamaha XMax, a Dafra se propõe com o lançamento do Cruisym 150 a entrar no segmento que representa quase 60% nas vendas de scooter no Brasil, os de 150 cm3, em que o Honda PCX é líder absoluto.

  • Dafra Cruisym 150
  • Dafra Cruisym 150
  • Dafra Cruisym 150

Veja também:
Royal Enfield Meteor 350 chega para reinar sozinha
Burgman elétrico? Veja patentes de novo scooter da Suzuki
Honda ADV e Yamaha NMax se encontram: conceito sem preconceito

O que o Cruisym 150 oferece

O design do Cruisym é bastante moderno e tem iluminação por LED, que inclui luz diurna (DRL). O assoalho é reto, o que facilita o acesso e aumenta o conforto para os pés do piloto, o painel é digital, ela também tem carregador USB, porta-objetos de 18 litros sob o banco (para um capacete fechado) e freio a disco nas duas rodas com sistema combinado (CBS), de acionamento hidráulico.

O motor monocilíndrico de 149,6 cm³ tem refrigeração líquida e rende 12,5 cv e 1,22 kgf.m de potência e torque máximos respectivamente. O Cruisym estará disponível nas cores preto fosco, vermelho metálico e branco e o preço sugerido de venda é de R$ 14.490.

Dafra Cruisym 150
O Cruisym 150 vem equipado com rodas de aro 14 polegadas e freio a disco nas duas rodas com sistema combinado (Divulgação)

Sem dúvida a Dafra está com a faca apontada para a maior fatia do mercado de scooter no Brasil, isto é lógico, resta saber a aceitação dos motociclistas e quanto ela poderá ganhar de adeptos por aqui, já que a concorrência com o Honda PCX, não vai ser fácil. Bom para os motociclistas que pretendem comprar seu scooter que terão mais uma opção para escolher.

Dafra Cruisym
O novo scooter da Dafra chega às concessionárias ao preço sugerido de R$ 14.490 (Divulgação)

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– 
Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado