cruisym-300_iluminacao
Notícias

Dafra confirma Cruisym 300 e NH 300 para o Brasil

3 Minutos de leitura

  • Publicado: 24/06/2022
  • Por: Willian Teixeira

Mirando ampliar sua participação no mercado brasileiro, a Dafra prepara a chegada de dois novos modelos ao país. O scooter Cruisym 300 ABS e a trail NH 300, produtos desenvolvidos pelos taiwaneses da Sym, que são parceiros da Dafra, serão disponibilizados pela marca por aqui até o final do primeiro semestre do ano que vem.

O novo scooter 300 da Dafra traz design moderno e tecnologia, contando com iluminação full-LED, freios ABS, carregador USB em um dos compartimentos de objetos posicionado na dianteira e espaço sob o assento para transportar dois capacetes fechados.

Dafra confirma Cruisym 300 e NH 300 para o Brasil

Nos exemplares ofertados pela Sym no exterior, a missão de movê-lo fica por conta de um motor monocilíndrico com 278,3 cm³ de capacidade e refrigeração líquida, capaz de entregar 25 cv de potência máxima a 7.500 rpm e 2,67 kgf.m de torque em 6.750 giros. A usina está ligada a uma transmissão automática CVT, sua velocidade máxima declarada é de 127 km/h e o tanque de combustível suporta 12 litros.

LEIA MAIS:
Fazer FZ25 Thor fortalece multiverso Yamaha-Marvel
BMW abre pré-venda de R 1250 RT e K 1600 Bagger no Brasil
Entrevista: Mariano Perez, novo General Manager da Motul

As rodas do Cruisym 300 ABS são de 14 polegadas na dianteira e 13 na traseira, enquanto os freios são a disco e as suspensões utilizam garfo convencional na frente e sistema dual shock atrás. Segundo a Dafra, esses itens possibilitam o seu uso em trajetos mais longos, o posicionando em um conceito touring dentro do segmento de scooters. 

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

A marca prevê a chegada do Cruisym 300 ABS ao mercado brasileiro para março de 2023. Ele virá para ampliar o line-up de scooters da Dafra, que atualmente conta com, Citycom 300 CBS, Citycom HD 300, Maxsym 400 e com o pequenino Cruisym 150, modelo que receberá novas luzes de posição e faróis em LED na linha 2023 e estará nas lojas a partir de agosto.

Já a trail NH 300 é a “irmã maior” da NH 190, modelo da Sym que já é oferecido pela Dafra no Brasil há algum tempo. Sua chegada será uma aposta da marca para tentar tirar algumas vendas de Honda XRE 300 e Yamaha Lander 250 ABS.

  • Dafra confirma Cruisym 300 e NH 300 para o Brasil
  • Dafra confirma Cruisym 300 e NH 300 para o Brasil
  • Dafra confirma Cruisym 300 e NH 300 para o Brasil
  • Dafra confirma Cruisym 300 e NH 300 para o Brasil
  • Dafra confirma Cruisym 300 e NH 300 para o Brasil

Entre os atributos da NH 300 estão o motor monocilíndrico de 278 cm³ com refrigeração líquida, que entrega 25 cv de potência máxima e 2,4 kgf.m de torque em 7.500 giros. A usina, que é compatível com as normas Euro5, está ligada a uma transmissão de seis marchas. As especificações citadas também são para a versão da moto oferecida no exterior, e podem variar na versão oferecida por aqui.

Da NH 190 o modelo mantém o painel full digital, carregador USB, iluminação full LED, o conjunto de suspensões e incorpora os freios ABS – na 190 o sistema é combinado. Segundo a Dafra, a NH 300 deve começar a ser comercializada por aqui em abril de 2023.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado