Card image
Notícias
Dafra Citycom CBS ganha novos grafismos na linha 2022

3 Minutos de leitura

  • Publicado: 31/05/2021
  • Por: Willian Teixeira

Disponível no Brasil desde 2011, o Citycom segue como opção para fãs do segmento de scooter em nosso país. E o modelo de média cilindrada que é produzido pela taiwanesa SYM e montado na planta da Dafra em Manaus chega em sua linha 2022 trazendo mudanças discretas.

Basicamente as modificações para o Dafra Citycom CBS 2022 limitam-se a nova oferta de grafismos. O scooter está disponível nas cores branca, preta fosca e azul fosca, sendo que todas elas trazem detalhes em vermelho abaixo dos faróis dianteiros e nas laterais da traseira, pouco abaixo do assento, que também recebeu costuras em linha vermelha.

Dafra Citycom CBS 2022 chega com mudanças discretas

Veja também:
Flagra: scooter elétrico BMW CE 04 é visto em testes
Maxiscooter Sym Masxym 400i é renovado na Europa
Zuma 125 é o novo scooter aventureiro da Yamaha

Na motorização, o Dafra Citycom 300 CBS segue com um motor monocilíndrico de 278,8 cm³ com refrigeração líquida e comando de válvulas único no cabeçote e injeção eletrônica. Ele rende potência máxima de 27,8 cv a 7.750 rpm e 2,8 kgf.m de torque em 6.500 giros e transmissão automática CVT.

Dafra Citycom CBS 2022 chega com mudanças discretas

Suas rodas são de 16 polegadas e calçam pneus 110/70 na frente e 130/70 na traseira. O Citycom deixou de ter sistema de freios ABS após o lançamento do Citycom HD 300, tanto que seu nome incorporou a sigla CBS, de freios combinados, com discos na frente e atrás.

Dafra Citycom CBS 2022 chega com mudanças discretas

O painel também não teve modificações, preservando o mesmo visual simples, com três mostradores analógicos e um display digital no centro. A partida também segue utilizando sistema de chave comum. O tanque de combustível tem capacidade para 10 litros. Sob o assento há um amplo espaço para transporte de volumes, assim como na dianteira, onde há um compartimento auxiliar e ganchos para carregar sacolas.

  • Dafra Citycom CBS 2022 chega com mudanças discretas
  • Dafra Citycom CBS 2022 chega com mudanças discretas
  • Dafra Citycom CBS 2022 chega com mudanças discretas
  • Dafra Citycom CBS 2022 chega com mudanças discretas

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– 
Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

O Citycom CBS 2022 tem dois anos de garantia e está disponível nas concessionárias Dafra ao preço sugerido de R$ 22.990, valor que já inclui o frete. O modelo segue como uma opção interessante para o segmento, mas sua idade avançada já pede uma atualização, pois o segmento conta com modelos mais modernos como o próprio Citycom HD 300, além de Yamaha XMAX, Kymco Downtown 300. Vale lembrar que futuramente essa briga ficará mais interessante ainda com a chegada do Forza 350, modelo prometido pela Honda para o Brasil para este ano.

Conteúdo Recomendado

Comentários