Card image
Notícias
Customização e muita música vão tomar conta do Anhembi

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 23/03/2018
  • Por: Carlos Bazela

motos, customização, encontro de motociclistas, encontro de motos, Bendita Macchina, Yamaha, Royal Enfield, AutoShow Collection, Espaço Motociclismo, oficina, Motociclismo Revista Motociclismo, Sambódromo, Anhembi, Sambódromo do Anhembi, motos customizadas, foodtrucks, Terno Velho, música, moto clubes. test rideA chuva não deu tréguas na semana passada, mas nesta terça-feira, 27 de março, o Espaço Motociclismo está de volta! O maior encontro de motociclistas de São Paulo acontece mais uma vez no Sambódromo do Anhembi e promete boa comida e bebida nos food trucks espalhados pela avenida. E, para garantir que o rock’n’roll esteja mais uma vez presente no evento, teremos show com a banda Terno Velho. O trio formado por Betto Luck, Henrico Machado e Marcelo Gasperine promete muita animação no evento com o que eles mesmos chamam de “o melhor do repertório retrô”.

E, para combinar, o AutoShow Collection, do qual faz parte o Espaço Motociclismo terá como tema o Encontro Air Cooled, com motores arrefecidos a ar. No mais, o local encontra com a comodidade e estrutura de sempre, afinal você estaciona sua moto na área interna do evento, onde acontecem todas as atrações para curtir a noite sem ainda mais à vontade. Nesta terça, o Espaço ainda traz de volta os test rides com as marcas Yamaha e Royal Enfield, realizados em um percurso especial para você conhecer o line-up das fabricantes e, quem sabe sair de lá já decidido sobre qual será sua próxima moto.

Nesta semana, o evento ainda traz a participação da Bendita Macchina, uma das oficinas de customização mais singulares de São Paulo (SP). Especializados na customização de motocicletas zero quilômetro, a Bendita Macchina tem como premissa a mobilidade urbana com estilo e personalidade. A oficina se diferencia ao assessorar o motociclista sobre qual moto atende suas necessidades independente da faixa de cilindrada e já elabora o projeto de customização. O motociclista já começa a rodar com documentação e emplacamento já elaborados para sua moto customizada. Você pode ver como funcionam os processos de aquisição e planejamento da moto e ainda ver algumas das criações da casa no site deles. Esperamos vocês nesta terça, no Sambódromo do Anhembi, com entrada pela Avenida Olavo Fontoura, 1 209. Para saber os valores dos ingressos clique aqui

Conteúdo Recomendado

Comentários