unnamed-1
Notícias

Curitiba recebe Against The Wind neste sábado

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 16/06/2022
  • Por: Redação

A primeira edição do Against The Wind será realizada em Curitiba neste sábado, dia 18, no Bosque São Cristóvão.

De acordo com a organização, o evento vem para mostrar para todos um pouco mais sobre o universo Chopper, que é muito mais que uma moto customizada. Ela representa toda uma contra-cultura que nasceu para bater de frente com o sistema, por isso – Against the Wind, fazendo referência ao próprio movimento da moto e ao nosso estilo de vida.

O primeiro Against The Wind terá como principais atrações apresentações musicais de bandas de rock, exposições de motos antigas e customizadas, além de field games, gincanas realizadas sobre duas rodas como Marcha Lenta e Corrida da Salsicha.

A organização estima que pelo menos 2.000 pessoas de todos os estados devem passar pelo evento, que terá estandes de expositores renomados no motociclismo nacional, como Célio Dobrucki, Cabeça de Ferro, Dynamite Crew, Johnnie Wash, Holy Bones, The One Harley-Davidsdon, Wolf Motorcycles e Urban Helmets – marca do Grupo Taurus que levará ao evento todo o seu porfólio de capacetes, e também premiará os vencedores dos field games.

A cidade foi escolhida a dedo pelo idealizador e organizador do Against The Wind, Emínio Antoniuk, pois possui um público engajado e representa uma cena forte do motociclismo nacional.

“Eu sou apaixonado por esse mundo e quería trazer essa ideia aqui para o Sul do Brasil. Então eu viajei para os Estados Unidos com a minha esposa, Samanta, para ver de perto vários eventos que são referência no setor custom e reunir o melhor em um encontro brasileiro. Me inspirei muito no Born Free, que acontece na Califórnia, e no Mama Tried, de Milwaukee, e tenho certeza que a galera vai curtir bastante no Against The Wind”, finaliza Emínio.

Serviço:
O que:
Evento Agaist The Wind
Onde: Bosque São Cristóvão. Rua Domingos Strapasson, 620 – Santa Felicidade, Curitiba, PR.
Quando: Sábado, 18 de junho, das 10h às 19h
Ingressos: R$ 30 (pelo site)
Instagram: againsthewind_show

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado