Notícias

Conheça o app criado para ajudar quem anda de moto

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 12/09/2019
  • Atualizado: 13/11/2019 às 14:46
  • Por: Willian Teixeira

Ismael Baubeta, editor da MOTOCICLISMO, entrevistou o criador do Motop, Ciro Ralfe. No bate-papo, que foi realizado no Espaço M, o especialista em marketing digital conta um pouco de sua história e o que fez com que ele tivesse a ideia de criar a ferramenta, além de explicar um pouco sobre seu funcionamento.

Ismael Baubeta, editor da MOTOCICLISMO e Ciro Ralfe, criador do Motop
Ismael Baubeta, editor da MOTOCICLISMO, e Ciro Ralfe, da Motop (Willian Teixeira)

Segundo Ralfe, a solução foi pensada para melhorar a mobilidade urbana e facilitar a vida dos motociclistas, já que a cada ano aumenta o número de usuários de motocicletas no país. Atualmente, as motos já representam 20% da frota de todo o Estado, conforme dados divulgados pelo Detran de São Paulo.

Além de deixar mais cômoda a busca por vagas de estacionamento, o Motop também traz ferramentas que visam facilitar a procura por serviços para as motocicletas, como borracharias, moto peças e oficinas. Donos desses tipos de estabelecimentos podem cadastrá-los no aplicativo e oferecer cupons com ofertas e promoções para os usuários, o que vai ajudá-los a atrair clientes, enquanto os usuários do app terão mais opções para solucionar eventuais problemas na hora em que eles realmente precisam, e pagando ainda mais barato por isso.

O Motop está disponível para smartphones com sistemas operacionais Android e iOS. Confira a entrevista completa no vídeo abaixo!

Veja também:
Monster Energy e sua relação com o esporte a motor
Executiva fala sobre operação nacional da BMW Motorrad
Royal Enfield entusiasmada com o Brasil! Veja entrevista

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado