Vespa-Sean-Wotherspoon
Notícias

Conheça a nova e exclusiva Vespa Sean Wotherspoon

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 22/06/2020
  • Por: Willian Teixeira

A Vespa é mundialmente conhecida por seu design icônico dos anos 1940, e por trazer ao mercado inúmeras edições especiais desenvolvidas por personalidades da moda. E a última novidade do Grupo Piaggio é a chegada da Vespa Primavera Sean Wotherspoon, uma versão da scooter desenvolvida em parceria com o designer, que é proprietário da Round Two e referência em moda jovem e vintage nos Estados Unidos.

O modelo nasceu após Wotherspoon e a empresa italiana assinarem um contrato em setembro do ano passado com a intenção de desenvolver uma motocicleta com um estilo “novo, corajoso, irreverente e divertido para jovens e tribos urbanas”. E a edição especial da Vespa Primavera destaca-se por trazer uma pintura com combinação de cores que remetem aos anos 1980 e 1990, mesclando amarelo, vermelho, diferentes tons de verde com detalhes em preto e branco.

Conheça a exclusiva Vespa Sean Wotherspoon

Veja também:
Conheça a exclusiva Vespa 946 Christian Dior
Quiz: teste seus conhecimentos sobre a Vespa
Em alta, scooters ganham lubrificante exclusivo

O scooter ainda traz uma mescla de materiais como metal, plástico, veludo e borrachas. O corpo da motocicleta é feito de aço, seguindo a tradição da Vespa, enquanto o apoio para os pés é feito em material plástico. Para o assento, o designer escolheu um veludo de algodão marrom claro com acabamentos brancos.

Galeria: Vespa Primavera Sean Wotherspoon

  • Conheça a exclusiva Vespa Sean Wotherspoon
  • Conheça a exclusiva Vespa Sean Wotherspoon

O trabalho de Sean Wotherspoon também traz um capacete exclusivo, nas mesmas cores da pequena scooter e com uma releitura do logotipo Vespa junto da assinatura do designer, além de uma coleção de camisetas em estilo contemporâneo.

Conheça a exclusiva Vespa Sean Wotherspoon
Sean Wotherspoon

A Vespa Primavera Sean Wotherspoon é alimentada por um motor monocilíndrico de quatro tempos que rende 125 cm³ e é equipado com injeção eletrônica. A Piaggio anunciou que trata-se de uma edição exclusiva e limitada, mas não informou quantas unidades serão produzidas. Já está disponível nas concessionárias Vespa na Itália por 4.990 Euros, cerca de R$ 29 mil em conversão direta.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado