Harley CVO LIMITED
Notícias

CVO Limited, a Harley mais cara e mais vendida no segmento

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 04/01/2021
  • Por: Ismael Baubeta

A CVO Limited é a moto mais cara do line-up da Harley-Davidson, mas também a mais exclusiva e a que mais vendeu no segmento das motocicletas touring em 2020, até o final de novembro, segundo os dados publicados pela Fenabrave, foram 330 lacrações desta devoradora de estradas.

Mais tecnológica

Esta Harley-Davidson recebeu muitos atributos tecnológicos na última atualização, além do poderoso motor Milwaukee-Eight® 117, capaz de render 16,9 kgf.m a baixas 3.500 rpm. A nova parafernália eletrônica da CVO Limited, associa-se ao alto índice de conforto e excelente nível de seu acabamento com detalhes vistosos e luxuosos. É a mesma eletrônica que toda a linha touring recebeu para 2020, apresentada em 2019, junto com o lançamento da Low Rider.

Muito conforto e espaço de sobra na Harley-Davidson CVO Limited (Divulgação)

Veja também:
Harley-Davidson mostra Pan America em evento virtual
Substituta das Sportster? Veja detalhes de nova H-D
Harley-Davidson Low Rider S: inspiração no passado

Eletrônica embarcada

Entre a eletrônica específica para ajudar na segurança e pilotagem estão o RDRS, Sistema Reflex de Direção Defensiva, que resumidamente, ajusta o torque do motor em condições de aderência adversa, seja em acelerações, frenagens ou desacelerações, tanto com a moto em linha reta quanto em curvas com ela inclinada.

Harley CVO LIMITED
A eletrônica da CVO Limited ajuda a manter a moto na direção e em segurança em qualquer situação (Renato Durães)

Outro aparato instalado pela Harley-Davidson, e que aumenta o nível de segurança é o sistema de freios assistido por ABS e de funcionamento combinado que é capaz de distribuir a força da frenagem entre as rodas, de acordo com a situação e aderência. Os dois sistemas são monitorados e têm suas atuações calculadas pela IMU (Inertial Measurement Unit) de seis eixos.

A mais vendida e a mais cara dos segmento Touring

Esta é, sem dúvida, a geração mais tecnológica que a Harley-Davidson jamais produziu, e a mais cara também, seu preço é de R$ 214.500, mas é o preço para quem busca exclusividade e conforto para sair pelo mundo explorando estradas.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado