Nova Ducati Scrambler foi apresentada durante o Ducati World Première e chega em duas versões
Notícias

Confira as novidades do Ducati World Première

3 Minutos de leitura

  • Publicado: 18/10/2021
  • Atualizado: 19/10/2021 às 11:01
  • Por: Redação

A Ducati World Première é uma série de eventos online que a marca italiana realiza para revelar suas próximas ações. Todos os episódios são disponibilizados no site da Ducati, em seu canal no YouTube e em suas mídias sociais.

Algumas datas da websérie já foram divulgadas. No dia 28 de outubro de 2021 ocorre o episódio 3, intitulado “Rule all mountains”. Será que vem uma novidade para a galera que curte uma moto estradeira? No dia 11 de novembro é a vez do episódio 4, “A new Fighter in town” – nome um tanto sugestivo para um episódio que pode culminar no lançamento da versão V2 da supernaked Streetfighter.

Já no dia 25 de novembro tem o episódio 5, chamado de “The evolution of Speed”. Certamente, vem coisa boa para os amantes da velocidade por aí. Para finalizar, em 9 de dezembro, o episódio 6, “Dream Wilder – DesertX”, vai abordar as questões da nova Ducati DesertX.

Detalhes da nova Ducati Scrambler

Uma das revelações feitas durante a World Première é a linha 2022 da Ducati Scrambler, que será oferecida em duas versões: a Ducati Scrambler 1100 Tribute PRO 2022 e a Ducati Scrambler Urban Motard. A Scrambler 2022 diferencia suas duas versões em todos os aspectos, desde os gráficos até suas características.

O 1100 Tribute PRO 2022 é uma homenagem à história do motor de dois cilindros refrigerado a ar, depois de ter sido introduzido pela primeira vez em uma Ducati, em 1971.

Já a Urban Motard é uma motocicleta projetada pensando na flexibilidade, levando mais conforto na pilotagem pela estrada ou na cidade. O modelo combina estilo, esportividade e diversão.

Nova Ducati Scrambler foi apresentada durante o Ducati World Première e chega em duas versões

Ducati World Première: mais lançamentos

E já que estamos falando da fabricante italiana, você não pode deixar de conhecer as novidades do último lançamento divulgado aqui no Brasil: a nova supernaked Streetfighter V4 S.

Lançada no Brasil na semana passada, a máquina promete encantar os apaixonados por tecnologia e desempenho, já que suas asas aerodinâmicas são capazes de gerar 28 kg de downforce a 270 km/h, entre outras características interessantes. A moto custará a partir de R$ 146.990.

Ducati Streetfighter V4 S

Outra motocicleta que já foi divulgada pela marca foi a Multistrada V2. Ela conta com  um motor bicilíndrico em L (V a 90º) com comando de válvulas desmodrômico e 937 cm³ de capacidade.

Segundo a Ducati, o peso do motor foi reduzido em 2 kg. O propulsor entrega 113 cv de potência a 9.000 rpm, assim como 10 kgfm de torque a 6.750 rpm.

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– 
Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Mal podemos esperar para ver essas máquinas da Ducati aqui no Brasil. Qual delas você aposta que será oferecida primeiro por aqui? Deixe sua opinião nos comentários!

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado